Home Futebol RMP se derrete por time do Brasileirão: “dá gosto de ver”

RMP se derrete por time do Brasileirão: “dá gosto de ver”

Comentarista destacou as opções que o time tem no plantel e a boa campanha realizada até o momento na primeira metade do certame

Por Cido Vieira em 01/08/2023 09:21 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

O Brasileirão se aproxima da virada de turno e na corrida pelo título, o Botafogo desponta no topo da tabela, com boa frente em relação ao Flamengo, Palmeiras e Grêmio, concorrentes mais diretos. No programa “Fim de Papo” da última segunda-feira (31), o jornalista Renato Maurício Prado teceu elogios ao Glorioso, enfatizando a base construída por Luís Castro.

Para RMP, o técnico Bruno Lage dá sinais de que irá dar sequência ao trabalho executado pelo seu compatriota, e diante disso o time de General Severiano dá passos significativos no Brasileirão.

“Botafogo tá cheio de bom jogadores em todas as posições e foi magnificamente bem armado pelo Luiz Castro. E pelo que tá se sentindo esse novo treinador, o Bruno né ele não está fazendo o que o Domènec fez, que chegou e pegou o time pronto do Jorge Jesus e aos 45 minutos do segundo tempo trocou todo mundo. Deixou o Flamengo jogar um tempo só como jogava com o Jorge Jesus. Esse cara me parece muito mais inteligente. Ele tá mantendo a forma de jogar do Botafogo e, eventualmente, botando mais um aqui outro ali”, analisou o comentarista, cravando o Glorioso como franco candidato ao título.

“Dá gosto ver o Botafogo jogar. Repito, acho quase impossível que o Botafogo não seja o campeão do Brasileirão desse ano”, complementou RMP.

RENATO MAURÍCIO PRADO EXPLICA O SEGREDO DO LÍDER BOTAFOGO, QUE NÃO TEM NENHUM CRAQUE

BOTAFOGO NO BRASILEIRÃO

Passadas 17 rodadas, o Glorioso ostenta números expressivos. São 84% de aproveitamento, com 43 pontos conquistados dos 51 colocados para jogo. O alvinegro detém o status de melhor defesa, bem como o ataque mais positivo, ao lado do Palmeiras. Entre os 20 clubes participantes, o Botafogo foi o único que não perdeu na condição de mandante.

Exit mobile version