Sampaoli minimiza o Flamengo ter que decidir Copa do Brasil fora de casa
Técnico argentino acredita em título em jogo decisivo no Morumbi
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Flamengo e São Paulo decidirão o vencedor da Copa do Brasil em duas partidas. A primeira será disputada no Maracanã e a segunda no Morumbi. Com a partida decisiva como visitante, os torcedores do Rubro-Negro se preocuparam. No entanto, o técnico Jorge Sampaoli minimizou a definição nos domínios do Tricolor Paulista.
Sampaoli não se preocupa com final como visitante na Copa do Brasil
Em entrevista na CBF, o técnico argentino afirmou não ter preocupações sobre o estádio da segunda partida e disse: “O local agora é circunstancial. Sabemos que temos dois jogos e vamos tentar ganhar os dois para tentar ser campeão. A dificuldade não vai ser o local, vai ser o São Paulo (….) Para nós, o importante é a final, e para mim profissionalmente. Tem que preparar para esse jogo extremamente difícil, mas a motivação é muita”.
Presente no sorteio, Everton Ribeiro também destacou que não há problema em jogar a partida decisiva no Morumbi. “É um momento especial, uma final de Copa do Brasil. Tivemos que passar por times muito difíceis, foram jogos que nos levaram ao extremo. Nos concentramos muito para chegar a mais uma final. A gente encara como se fosse a primeira. Queremos muito esse título. Vamos enfrentar uma excelente equipe. A gente sabe da dificuldade que vai ser. Vamos nos preparar bem para fazer dois grandes jogos”, afirmou.
Flamengo hoje
Na 4ª colocação do Brasileirão, o Rubro-Negro ainda terá duas rodadas do torneio antes Copa do Brasil, a primeira como visitante contra o Botafogo no sábado (02) e a segunda como mandante contra o Athletico-PR (13). O primeiro jogo da final no Maracanã será em 17 de setembro e o decisivo no dia 24 de setembro no Morumbi.

