Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Santos tentou contratar jogador que atuou no Flamengo de 2019

Santos tentou contratar jogador que atuou no Flamengo de 2019

Peixe se movimenta no mercado e avalia possíveis novos reforços

Por Paulo Foles em 03/08/2023 14:53 - Atualizado há 9 meses

Santos
Divulgação/Santos

De olho no mercado da bola em busca de reforços, o Santos tentou Willian Arão, que fez sucesso no Flamengo anos atrás. Em declarações divulgadas pelo jornalista Lucas Musetti Perazolli, Falcão revelou sobre a tentativa.

“Estávamos negociando e foi para a Arábia. Ninguém compete com a Arábia hoje”, detalhou o coordenador do Santos.

Segundo o Uol, o Peixe se aproximou do volante e teve conversas avançadas, mas a proposta da Arábia Saudita mudou tudo.

Até o momento, o Santos fechou com os seguintes nomes: o zagueiro João Basso, o lateral Dodô, meio-campistas Jean Lucas e Nonato e o atacante Julio Furch. Além do mais, Diego Pituca já assinou um pré-contrato com o clube, porém deve chegar apenas em janeiro de 2024.

Perto da zona de rebaixamento do Brasileirão Série A, o Peixe vive pressão na temporada. Os torcedores pedem a saída de Paulo Turra, mas Falcão tratou de garantir o treinador no cargo:

“O próprio Odair entendeu as condições. Com o Turra, não pensamos nisso. Longe disso. Eu fui demitido no Internacional em 25 dias (quando era técnico), mas não é o caso do Turra”, cravou o coordenador de futebol.

“Estamos confiando no trabalho. Ele e a comissão trabalham muito bem e precisamos vencer. Não vejo pressão, embora o resultado faça isso. Vocês podem até pensar nisso, mas o trabalho é muito bem feito. O Santos viveu várias trocas de treinadores e deve ter aprendido”, opinou.

O Santos entra em campo no sábado (5), na Vila Belmiro, contra o Athletico Paranaense. O jogo é muito importante na luta contra a zona de rebaixamento e Falcão falou também sobre o Z4:

“Não gostaria de me preocupar com o rebaixamento. Não é esse o foco. Também não pensamos em ser campeões. Pensamos em colocação de mais tranquilidade. O foco é o torcedor. Temos sérias limitações sobre contratar jogadores, mas não significa que não vamos buscar”, afirmou.

Exit mobile version