São Paulo fecha preparação para jogo decisivo contra o San Lorenzo
Tricolor precisará reverter desvantagem para atingir às quartas de final da Copa Sul-Americana
Divulgação/saopaulofc.net
O São Paulo realizou na manhã desta quarta-feira os ajustes finais para encarar o San Lorenzo nesta quinta-feira (10), às 19h, no Morumbi, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
De acordo com a assessoria de imprensa do São Paulo, antes de irem ao gramado, os jogadores foram ao auditório do CT da Barra Funda para assistir a um vídeo.
Já no campo, os atletas realizaram atividades com um circuito físico como aquecimento.
O elenco, sob o comando de Dorival Júnior, fez dois trabalhos táticos. No primeiro, um coletivo de 11 contra 11 em campo reduzido e depois um treino posicional.
Na parte final da atividade, os jogadores fizeram um treino técnico-tático, seguido de um complemento de finalização ao gol e aperfeiçoamento de bolas paradas.
Retornos importantes no São Paulo
O zagueiro Arboleda e o volante Gabriel Neves estão de volta ao time. O equatoriano foi poupado na derrota para o Atlético-MG, no último domingo, pelo Brasileirão, enquanto o uruguaio se recuperou de fratura nas costelas.
O que o Tricolor precisa fazer para se classificar às quartas de final da Sul-Americana?
Com a derrota no jogo de ida (1 a 0), no Nuevo Gasómetro, o São Paulo precisa vencer o San Lorenzo por dois ou mais gols no tempo normal para avançar às quartas de final da Sul-Americana. Um triunfo por vantagem mínima forçará a disputa por pênaltis.

