São Paulo x Botafogo: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão
Embalado, Tricolor recebe o líder da Série A na abertura do returno
São Paulo x Botafogo ao vivo
São Paulo x Botafogo se enfrentam neste sábado (19) às 16h (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela primeira rodada do segundo turno do Brasileirão. Depois de uma classificação heroica para a final da Copa do Brasil, o Tricolor agora retoma suas atenções para a Série A. Sem vencer há quatro jogos, o time comandado por Dorival Júnior ficou um pouco afastado do pelotão da frente.
Neste momento, o Tricolor ocupa a nona posição com 27 pontos. Em caso de vitória, não dará um grande salto na tabela, mas será importante iniciar o segundo turno com o pé direito. Depois de encarar o líder, a equipe paulista terá pela frente dois times que brigam contra o rebaixamento.
O Botafogo, por sua vez, está disparado na liderança do Brasileirão com 47 pontos. Com apenas duas derrotas em 19 jogos realizados, o Fogão caminha a passos largos a ficar com o título desta temporada. Nas últimas cinco partidas, são três vitórias e dois empates.
Onde assistir São Paulo x Botafogo ao vivo
A partida entre São Paulo x Botafogo terá a transmissão ao vivo do serviço de pay-per-view Premiere.
Como chegam as equipes
Luciano, que cumpriu suspensão na semifinal da Copa do Brasil, está de volta a equipe. James Rodríguez, que não saiu do banco, tem chances de iniciar entre os titulares. O treinador explicou a não utilização diante do meia contra o Corinthians.
– O James tem o lado técnico. Quando o jogador tem a técnica, ele talvez não precise do seu melhor, fisicamente falando. Estamos tendo um pouco mais de paciência. Daqui a pouco, o James vai estar numa condição ainda melhor. Pode até iniciar nessa partida seguinte para que possamos acompanhar a evolução até o momento que ele se sinta confortável e recuperado – afirmou.
Diferentemente do São Paulo, o Botafogo teve toma a semana livre para se preparar exclusivamente para este compromisso. A grande novidade pode ser a estreia de Diego Costa, que teve sua situação regularizada na CBF e fica à disposição de Bruno Lage.
Por outro lado, Tiquinho Soares, que se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo permanece fora.

