Home Futebol São Paulo x San Lorenzo: onde assistir ao Tricolor na Sul-Americana

São Paulo x San Lorenzo: onde assistir ao Tricolor na Sul-Americana

São Paulo x San Lorenzo decidem uma vaga nas quartas de final da competição nesta quinta-feira (10) às 19h

Por Victor Martins em 08/08/2023 15:55 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial São Paulo

Mais vagas para às quartas de final da Copa Sul-Americana serão decididas nesta quinta-feira. São Paulo x San Lorenzo lutam pela classificação para a sequência do torneio às 19h e o Torcedores indicará o que fazer para se assistir a este jogo.

São Paulo x San Lorenzo estará na tela da ESPN e do Star+ nesta quinta. As fases decisivas das competições da Conmebol estarão na tela dos canais e plataformas da Disney, destacando os grandes confrontos destes torneios e as brigas brasileiras.

Na partida de ida, vitória do San Lorenzo por 1 a 0, assim fazendo com que o São Paulo tenha que vencer por dois gols de diferença para obter a vaga. A sequência negativa do Tricolor, no entanto, deixa alguns pontos de interrogação para a torcida, que deve comparecer em massa ao Morumbi,

Lucas Moura estreou na derrota para o Atlético-MG, mas só deverá entrar em campo na Sul-Americana caso o time se classifique, assim como James Rodríguez. As novidades de Dorival Júnior para a partida serão as presenças de Arboleda e Gabriel Neves no time titular.

Com a vantagem do empate, o San Lorenzo terá de evitar qualquer tipo de tropeço para não ver a chance de se classificar se esvair. Por enquahto, o time de Almagro só tem a Sul-Americana, já que ainda deve demorar para sua estreia na Copa da Liga.

Para este São Paulo x San Lorenzo, Rúben Darío Insúa espera poder contar com Carlos Sánchez, que voltou a treinar depois de sofrer com uma lesão muscular. Caso volte, Maroni deverá deixar a formação titular. Fora isso, sem grandes mudanças para o Ciclón.

Confira as prováveis escalações de São Paulo x San Lorenzo

São Paulo

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Alisson), Gabriel Neves e Wellington Rato; Calleri e Luciano

Técnico: Dorival Júnior

San Lorenzo

Batalla; Giay, Campi, Rafael Pérez e Hernández; Braida, Leguizamón, Carlos Sánchez, Elías e Barrios; Bareiro

Técnico: Rúben Darío Insúa

Exit mobile version