Sem o Maracanã à disposição, Flamengo define onde mandará jogo contra o Athletico
O Rubro-Negro escolheu mandar a partida em Cariacica
Foto: Carlos Gregório Jr.
O Flamengo vai ficar sem o Maracanã por quase um mês, já que o estádio vai passar por reparos no gramado, e com isso, não tendo onde jogar com Athletico-PR, definiu que a partida acontece em Cariacica, no Espírito Santo.
Portanto, Flamengo e Athletico-PR, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A, vai para a cidade de Cariacica, no Espírito Santo, que fica a mais de 500 km do Rio de Janeiro.
Com isso, o Rubro-Negro já enviou a solicitação de mudança para a CBF e aguarda apenas a oficialização por parte da entidade máxima do futebol brasileiro.
Vale citar que o Estádio Kleber Andrade passa por reformas no sistema de refletores, mas a administração deu a palavra que estará tudo pronto para a data do jogo, que acontece no dia 13 de setembro, uma quarta-feira.
Nesse sentido, o jogo que poderia ser à tarde, segue com o horário previsto, que é 21h30 (horário de Brasília).
Se ventilou a ideia de o jogo acontecer às 15h, para não depender de luz artificial, mas isso caso as obras não fossem entregues.
Mané Garrincha foi vetado pela diretoria do Flamengo
Outra opção que o Flamengo havia definido, depois que o Corinthians negou a Neo Química Arena, foi o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, porém, as condições do gramado não agradaram a diretoria do Rubro-Negro, que fechou mesmo com Cariacica.
Por fim, este é o segundo jogo do Flamengo no estádio este ano, pois pelo Cariocão, o Rubro-Negro empatou em 0 a 0 com o Madureira.

