Sheik justifica resposta e indica campeão da Copa do Brasil: “É muito claro isso”
Comentarista da CNN falou sobre a final entre Flamengo e São Paulo
Copa do Brasil título
A decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e São Paulo foi um dos temas do Domingol com Benja, neste domingo (27), na CNN. O sorteio dos mandos de campo acontece amanhã na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Para muitos, o local do segundo jogo será fundamental para um ou outro ficar com o título. Desta forma imagina Emerson Sheik, que já vestiu as duas camisas.
“É muito simples, embora sejam duas grandes equipes. São Paulo vivendo hoje um momento melhor que o Flamengo, mas já foi dito, é uma final, duas instituições grandiosas. Agora, é óbvio, se o segundo jogo for no Morumbi, a chance do São Paulo ganhar a Copa do Brasil é imensa. Se for no Maracanã, é o Flamengo. É muito claro isso. Com o apoio do torcedor, toda a pressão, por mais que tenham jogadores experientes dos dois lados, jogador corre mais, se dedica mais, se entrega mais. A energia é diferente. O primeiro jogo, embora seja um final, não é o jogo que vai levantar a taça”, opinou Sheik.
Benja, por sua vez, discorda do comentarista e acredita que o primeiro jogo é tão importante quanto, pois um resultado elástico deixará seu adversário pressionado na volta.
“Eu vou discordar um pouco de você. Tudo bem que decidir em casa é decidir em casa, mas o primeiro jogo é primordial. Se acontece aquele 2 a 0, 3 a 0, acabou tanto para um como para outro. Se o jogo é no Morumbi e o São Paulo mete 3 a 0, acabou. Não vai ter milagre no Maracanã e vice-versa”, declarou Benja.
Na semifinal, o São Paulo reverteu a vantagem do Corinthians e despachou o rival ao vencer por 2 a 0, no Morumbi. Com show de Lucas Moura, o Tricolor garantiu a vaga na finalíssima e vai em busca do titulo inédito em sua história.
O Flamengo, mesmo vivendo um turbilhão nos bastidores, conseguiu sustentar o bom retrospecto sobre o Grêmio e venceu por 1 a 0, no Maracanã.
Arrascaeta fora da Copa do Brasil?
É a notícia que passou a gerar temor entre os torcedores do Flamengo. Na partida contra o Inter, pelo Brasileirão, o meia sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa e foi substituído ainda no etapa inicial, ligando o sinal de alerta. Vale lembrar que o duelo de ida acontece no próximo dia 17 de setembro.

