Sheik volta cravar rebaixamento de time no Brasileirão: “Infelizmente”
Ex-jogador foi enfático ao apontar novamente fortíssimo candidato à luta contra o descenso na Série A do certame nacional
Divulgação
Em uma edição do programa “Arena SBT”, o comentarista Emerson Sheik foi questionado sobre o futuro do Vasco no Brasileirão em 2023. Apesar do triunfo importante do Gigante da Colina contra o Grêmio no último final de semana, o ex-atacante ainda aponta como seríssimas as chances de descenso do tradicional clube.
“Olha, já falei isso aqui e deu uma confusão… Pelo futebol apresentado pelo Vasco, infelizmente, porque tem uma torcida muito grande e muito bonita, é um grande candidato a disputar a Série B. Infelizmente…”, avaliou Emerson Sheik.
Também presente na atração do SBT, o comentarista Maurício Borges, o Mano, foi mais além. Além de trazer uma ótica sobre o trabalha de uma SAF, o jornalista apontou Vasco e Santos como os detentores do “título” de pior futebol do Brasileirão.
“O torcedor cria a expectativa de que quando o clube vira SAF, o cara vai despejar um caminhão de dinheiro, e você vai virar um Manchester City, mais isso está errado. A SAF para o cara que está comprando é um negócio, ele precisa colocar o time no eixo, e precisa reorganizar a casa. O que está acontecendo com o Botafogo é muito raro. Por mais que a tabela mostre que o América é o último colocado, mas pra mim, os dois times com o pior futebol do Brasileirão é o Vasco e o Santos. É um horror”, disparou Mano.
VASCO NO BRASILEIRÃO
Após a vitória sobre o Grêmio, em São Januário, o Gigante da Colina repassou a incômoda lanterna para o América-MG, e chegou aos 12 tentos no Brasileirão. Possuindo um jogo a menos em relação ao Bahia, primeiro time fora da degola, o Vasco vê a diferença para a saída do Z4 estar em seis tentos.
A equipe carioca busca seguir na remontada na Série A na próxima segunda-feira (14), diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, no confronto que movimenta a 19ª rodada. De acordo com números do site Mat – UFMG, as chances de queda do time Cruzmaltino estão em 77,2%.

