Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Simone Inzaghi quer Alexis Sánchez na Inter de Milão; saiba mais

Simone Inzaghi quer Alexis Sánchez na Inter de Milão; saiba mais

Atacante chileno chegou a ser especulado no futebol brasileiro; jogador atuou pelos Nerazzurri entre 2019 e 2022

Por Victor Martins em 23/08/2023 14:37 - Atualizado há 9 meses

Divulgação/Olympique de Marselha

A Inter de Milão ainda procura reforços nesta parte final da janela de transferências do futebol europeu. Agora, o nome ao qual o time italiano quer para reforçar a equipe na recém-iniciada temporada do Calcio é o de um velho conhecido da torcida, Alexis Sánchez.

Uma informação do jornal chileno La Tercera aponta que o técnico nerazzurri, Simone Inzaghi, fez contatos ao atacante para que este possa retornar ao time, que defendeu entre os anos de 2019 a 2022. O interesse do treinador no atleta fora confirmado pelo diretor executivo da Inter, Giuseppe Marotta, que revelou ‘contatos’ do jogador com a equipe visando ‘cavar’ sua volta.

“Alexis nos mandou mensagens claras querendo voltar para cá, isso é verdade. É muito bom saber que Sánchez quer voltar. Ele é um campeão, tem uma imensa paixão por seu trabalho. Ele acabou indo embora, mas agora, está sinalizando que quer voltar”, declarou Marotta em entrevista à ‘Radio TV Serie A’.

No mercado desde que deixou ao final da última temporada o Olympique de Marselha, Alexis Sánchez chegou a ser especulado recentemente em clubes brasileiros. O Santos teria sido um dos que demonstrou interesse em contar com o chileno, mas este não foi à frente. Outro clube brasileiro citado como potencial destino do atacante foi o Grêmio, mas também não houve qualquer sequência em tais conversas.

Inzaghi teria, segundo o jornal, feito conversas ‘fluídas’ com o atacante para saber se este desejaria voltar à Inter de Milão, a qual deixou no ano passado por não ter espaço no time. Agora, com os milaneses ainda a procurarem opções ofensivas e a possibilidade de Joaquín Correa ir para o Torino, a volta do chileno pode se tornar cada vez mais próxima.

Exit mobile version