Sob vaias, Sport perde para o Ituano na Ilha do Retiro
Leão da Ilha do Retiro não suportou a pressão do Galo de Itu; time ganhou um novo ânimo no segundo tempo
Reprodução / Twitter - Ituano: Marlon Costa
O Ituano venceu o Sport por 2 a 1, na noite dessa sexta-feira (25), quando as duas equipes se enfrentaram pelo Brasileirão Série B, na Ilha do Retiro. O resultado causou grande insatisfação na torcida, que vaiou o goleiro Renan durante o intervalo.
Com o revés, o Leão ficou estacionado em 45 pontos, permanecendo na vice-liderança do torneio. Do outro lado, o Galo de Itu é o décimo terceiro com 32 pontos.
Sport 1 x 2 Ituano
O Ituano abriu o marcador com um gol relâmpago aos 30 segundos de jogo. Em um cruzamento, Matheus Cadorini cabeceou para a rede do Sport Recife. O lance impactou o Leão, que sofreu o segundo gol na sequência após uma falha de Everthon, que marcou contra aos cinco minutos.
O Rubro-Negro de Pernambucano apresentou um futebol confuso, pouco coeso durante os 20 minutos iniciais. No final da primeira etapa, Labandeira quase empatou, mas sucumbiu perante a boa atuação do goleiro Jefferson Paulino.
A etapa final foi marcada por um maior progresso do Sport, que buscou explorar as falhas oferecidas pelo Ituano. Do outro lado, o Galo de Itu recuou e passou a administrar a sua vantagem no marcador.
Aos 19 minutos, Luciano Juba cruzou para a área e Ronaldo Henrique se beneficiou de uma falha para finalizar para a rede do Ituano.
O tento trouxe um novo ânimo para o Leão da Ilha do Retiro, que explorou o seu poderio ofensivo durante a etapa. Sem sucesso, Jefferson Paulino estava em uma noite inspirada. Placar final, 2 a 1.

