Sormani “esquece” Ederson e elege dois goleiros para disputar titularidade no Brasil
Jornalista acredita que dupla do futebol nacional merece espaço na seleção
Reprodução
Após o corte de Bento e a inclusão de Lucas Perri na convocação do Brasil, a relação de goleiros ganhou um novo concorrente. Porém, na visão de Fabio Sormani, outros dois nomes deveriam estar na briga pela titularidade. Essencial na classificação do Corinthians na Sul-Americana, Cássio foi mencionado ao lado de Weverton, que não foi lembrado por Diniz.
Classificando a ausência do goleiro do Palmeiras como “aberração”, Sormani apontou que o fato de Cássio não estar na seleção é uma “insanidade”. Diante disso, ao priorizar os dois arqueiros, o terceiro nome do grupo não foi mencionado pelo jornalista, algo que foi deixado para que os seguidores respondessem nos comentários da publicação.
“Falei no programa da Placar TV que a não convocação do Weverton pelo Diniz foi uma aberração. Mas a insanidade maior é não chamar o Cássio. Cássio e Weverton (pela ordem seriam meus dois goleiros). O terceiro? Deixo pra você escolherem.”, escreveu Sormani em recado no Twitter.
Falei no programa da Placar TV (seg/sex das 11h30-13h no Youtube) que a ñ convocação do Wéverton pelo Diniz foi uma aberração. Mas a insanidade maior é ñ chamar o Cássio. Cássio e Wéverton (pela ordem seriam meus dois goleiros). O térceiro? Deixo pra vcs escolherem.
— FABIO SORMANI (@fabio_sormani57) August 30, 2023
Em seu programa na Band, Neto promoveu um debate envolvendo Cássio e Alisson. Exaltando o desempenho do ídolo do Corinthians contra o Estudiantes, o ex-jogador sinalizou que o atleta do Liverpool, no momento, está abaixo dos demais concorrentes e não deveria ser convocado para o início das Eliminatórias.
“O Alisson, mãozinha de jacaré, não fez uma defesa em duas Copas do Mundo. Quer dizer que tudo que o Cássio fez, é melhor o Alisson, com uma defesa no Liverpool?”, disparou Neto.

