Time de Neymar, Al Hilal fecha acordo com o Sevilla para contratar destaque da Copa
Acordo seria de três anos e sairia por 19 milhões de Euros iniciais
Bono (Divulgação/Sevilla)
O Al Hilal, pelo visto, continua fortalecendo seu elenco, após a chegada de Neymar.
Segundo informações do jornalista Fabrizio Romano, especializado em transferências internacionais, o time saudita acertou a contratação do goleiro marroquino, nascido no Canadá, Yassine Bono.
Ainda de acordo com Romano, a transferência foi fechada em 19 milhões de Euros (cerca de R$ 103 milhões) com mais 21 milhões da moeda europeia (em torno de R$ 114 milhões) por meta atingida. O contrato seria de três temporadas.
Goleiro foi um dos destaques da Copa do Mundo
O arqueiro foi um dos destaques da última Copa do Mundo no Catar. Ele foi um dos pilares da seleção do Marrocos que terminou na quarta colocação ao perder para a Croácia na decisão do terceiro lugar. Com o resultado, os marroquinos fizeram a melhor campanha de um selecionado africano em mundiais.
Bono está com o Sevilla na final da Supercopa da Europa
Antes de, provavelmente, se transferir para o novo time, Bono está escalado para ajudar o Sevilla na Supercopa da Europa, diante do Manchester City. A partida única acontece nesta quarta-feira, 16 de agosto, às 16h (de Brasília), no estádio grego de Karaiskákis.
Carreira
O jogador de 32 anos começou a jogar no Wydad Casablacanca onde chamou atenção do Atlético de Madrid, que o levou para sua equipe B. De lá, ele foi emprestado ao Zaragoza. Após o fim do empréstimo, ele foi comprado pelo Girona, até chegar ao Sevilla.

