Torcedores do Deportivo Pereira ficam impressionados com o estádio do Palmeiras; veja detalhes
Integrantes da torcida do clube colombiano exaltaram o Allianz Parque, a arena do Verdão que foi palco de duelo na Libertadores
Ricardo Moreira/Getty Images)
O Palmeiras carimbou vaga na semifinal da Libertadores após empatar em 0 a 0 com o Deportivo Pereira, no Allianz Parque, na última quarta (30). Apesar da goleada sofrida no primeiro embate, quando perdeu por 4 a 0, torcedores do clube colombiano estiveram presentes para acompanhar o time no jogo de volta. Os integrantes da torcida que estiveram na arena do Verdão fizeram elogios ao palco da partida.
Segundo reportagem da ESPN, que acompanhou o clima nos arredores do Allianz Parque, os torcedores do Deportivo Pereira empregaram adjetivos como ‘magnífico’, ‘imponente’, ‘lindo’ e espetacular. Ainda de acordo com o veículo de imprensa, os fãs do clubes colombiano contaram ter enfrentado até sete horas de voo para o Rio de Janeiro e mais sete horas de viagem de ônibus para chegar em São Paulo.
Conforme relata a ESPN, os torcedores do Palmeiras trataram de maneira amistosa os fãs do clube colombiano, confraternizando e tirando fotos. A emissora ainda destacou que a hospitalidade foi uma resposta ao acolhimento recebido na Colômbia, quando o Verdão enfrentou e goleou o Deportivo Pereira por 4 a 0.
Com boa presença de seus torcedores no estádio, Deportivo Pereira acabou eliminado pelo Palmeiras
Apesar de precisar reverter uma grande vantagem, os integrantes da torcida do clube colombiano vieram ao Brasil para apoiar o time no jogo contra o Verdão, no Allianz Parque. Por fim, os dois clubes não balançaram as redes e a partida terminou em empate por 0 a 0, resultado que carimbou a vaga do Palmeiras na semifinal.
Após eliminar o Deportivo Pereira, o Alviverde terá pela frente o Boca Juniors na próxima fase. O clube xeneize se classificou na disputa de pênaltis contra o Racing, devido a dois empates em 0 a 0. O duelo do Palmeiras com o Boca Juniors está previsto para os dias 27 de setembro, na Argentina, e 4 de outubro, no estádio do Verdão.

