Home Futebol Torcedores do Santos detonam Paulo Turra após empate contra o Athletico

Torcedores do Santos detonam Paulo Turra após empate contra o Athletico

Treinador tem apenas uma vitória em sete jogos pelo Peixe

Por Rafael Alaby em 05/08/2023 18:32 - Atualizado há 3 anos

Raul Baretta/Santos FC

O Santos empatou por 1 a 1 contra o Athletico na tarde deste sábado, na Vila Belmiro, na abertura da 18ª rodada do Brasileirão. O resultado dentro de casa poderia ter sido pior se Marcos Leonardo não tivesse convertido cobrança de pênalti nos acréscimos do segundo tempo.

Os torcedores alvinegros direcionaram boa parte das críticas ao técnico Paulo Turra, que soma três derrotas, três empates e apenas uma vitória desde que assumiu o Santos. As maiores reclamações foram em relação à falta de padrão tático da equipe. Muitos pediram a demissão do comandante.

O empate manteve o Peixe momentaneamente na 15ª colocação, com 18 pontos ganhos. No entanto, a equipe pode terminar o fim de semana no Z-4 se Goiás e Bahia vencerem, respectivamente, Fortaleza e América-MG.

Veja abaixo os comentários contra Paulo Turra no Twitter

Exit mobile version