Torcedores do Vasco provocam Gabigol em recepção de Payet; assista
Camisa 10 do Flamengo foi um dos alvos da festa no aeroporto do Galeão
Daniel Ramalho | Vasco da Gama e Marcelo Endelli /Getty Images
A manhã desta quarta-feira (16) foi de festa para os torcedores do Vasco da Gama. No aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, mais de cinco mil pessoas estiveram presentes para recepcionar o francês Dimitri Payet. E teve até provocação a Gabigol, do Flamengo:
“Gabigol, como é que é, o Payet tá come**** a sua mulher”, gritou parte dos torcedores do Vasco. Um fato curioso: o camisa 10 do Flamengo está solteiro neste momento; assista:
O Vasco foi ao mercado em busca de reforços para se salvar de um novo rebaixamento. Neste momento, o Cruzmaltino está com apenas 13 pontos em 18 jogos disputados e ocupa a 19ª posição na tabela de classificação do Brasileirão Série A. São apenas três vitórias na competição e mais uma vez o clube se vê em um cenário desesperador.
A chegada de Payet anima e traz uma nova esperança. Apesar da empolgação pelo camisa 10 francês, os torcedores terão que esperar um pouco para vê-lo em campo, já que a parte física é um problema.
Eduardo Tironi, no programa Uol News Esporte, analisou o novo reforço do clube carioca: “Acho ele muito bom. Pode mudar o Vasco, que vem ‘enterrado’ na zona do rebaixamento. Não sei se vai dar tempo de fazer muitos pontos e escapar. Mesmo com 36 anos, acho que pode ajudar bastante”, disse ele.
O próximo jogo é contra o Atlético-MG, dentro de casa, no domingo (20), às 11h (de Brasília).

