Home Lutas UFC São Paulo: Rafael dos Anjos é desafiado por veterano, mas impõe condição para luta acontecer 

UFC São Paulo: Rafael dos Anjos é desafiado por veterano, mas impõe condição para luta acontecer 

Através de suas redes sociais, o brasileiro ex-campeão dos leves cogitou lutar em evento no Brasil

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 29/08/2023 13:35 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/UFC

Aos poucos, o card do UFC São Paulo vai se formando. Nomes de peso como Jailton Malhadinho, Caio Borralho e Gabriel Bonfim já foram confirmados para evento. No entanto, um lendário lutador brasileiro também cogitou sua presença no show previsto para o próximo dia 4 de novembro. Trata-se do ex-campeão dos leves, Rafael dos Anjos.

Em seu Twitter, Rafael respondeu desafio de outro veterano, Michael Johnson, que ‘cutucou’ o brasileiro após sua subida de divisão. Em seus dois últimos combates o carioca retornou aos meio-médios, porém, na última vez que subiu nos ringues do UFC, acabou perdendo para Vicente Luque.

“Ei, Rafael dos Anjos. Acho que esses meio-médios são um pouco grandes demais para você! Volte para baixo! Vamos nos encontrar no Brasil, ouvi dizer que é legal em novembro! UFC, seria legal adicionar um campeão à minha lista”, afirmou Michael Johnson.

Rafael dos Anjos por sua vez, impôs condição para que a luta acontecesse. O duelo teria que ser entre os meio-médios, atual divisão do brasileiro.

“Desculpe, cara, eu não luto mais no peso leve. Você está certo, o Brasil é legal em novembro. Se você quiser subir e enfrentar um meio-médio pequeno, estou dentro”, disse Rafael.

O UFC São Paulo acontece no próximo dia 4 de novembro, e terá cobertura especial do Torcedores.com

Exit mobile version