Home Lutas UFC São Paulo: sete novas lutas são anunciadas para o card no Brasil

UFC São Paulo: sete novas lutas são anunciadas para o card no Brasil

Card terá diversos brasileiros em ação, e novos combates foram confirmados pelo UFC neste sábado(19)

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 20/08/2023 00:19 - Atualizado há 3 anos

Reprodução/UFC

Como já se sabe, o UFC São Paulo acontecerá no próximo dia 4 de novembro, no Ginásio do Ibirapuera. Mas até o momento, só tínhamos o main-event confirmado, entre Jailton Malhadinho e Curtis Blaydes. Pois o Ultimate tratou de anunciar neste sábado(19) mais sete novas lutas para o card, todas envolvendo brasileiros.

Destaque para nomes já rumorados como Caio Borralho, Vitor Petrino e Elves Brener. E também para a primeira luta feminina do card, entre a americana Angela Hill, 15ª colocada do ranking peso-palha, contra a brasileira Denise Gomes.

Veja o card atual do UFC São Paulo:

Peso-pesado: Curtis Blaydes x Jailton Malhadinho
Peso-médio: Caio Borralho x Nursultan Ruziboev
Peso-palha: Angela Hill x Denise Gomes
Peso-pesado: Rodrigo Zé Colmeia x Don’Tale Mayes
Peso meio-pesado: Vitor Petrino x Modestas Bukauskas
Peso-médio: Rodolfo Vieira x Armen Petrosyan
Peso meio-médio: Elizeu Capoeira x Rinat Fakhretdinov
Peso-leve: Elves Brener x Esteban Ribovics

Curtis Blaydes x Jailton Malhadinho

Curtis chega como o atual 5º colocado entre os peso-pesados, e vem de derrota para Sergei Pavlovich. Seu cartel completo é de 17 vitórias e 4 derrotas. Já Malhadinho, tem cartel de 19 vitórias e apenas duas derrotas. O baiano chega como 9º da divisão, e já tem duas vitórias neste ano de 2023.

Tudo sobre o card do UFC São Paulo, você confere aqui no Torcedores.com

Exit mobile version