Home Futebol Vai renovar? Bruno Méndez tem futuro incerto no Corinthians

Vai renovar? Bruno Méndez tem futuro incerto no Corinthians

O zagueiro completa 100 jogos pelo Timão contra o Newell’s Old Boys  

Por Márcio Padula em 08/08/2023 11:49 - Atualizado há 2 anos

Foto: Miguel Schincariol/Getty Images

Segue a indefinição sobre o futuro do zagueiro do Corinthians, Bruno Méndez, que ainda não respondeu se aceita a proposta para a renovação de contrato.

Assim, perto do fim de contrato e vivendo um futuro incerto no Timão, o uruguaio vai completar 100 jogos pelo clube.

Com isso, a marca deve ser atingida nesta terça-feira (08.08), quando o Corinthians enfrenta o Newell’s Old Boys, da Argentina, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Marcelo Bielsa, valendo uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O zagueiro Bruno Méndez, ainda conseguiu se firmar como titular do Corinthians, mas vem tendo oportunidades ao longo desta temporada, seja na zaga ou na lateral direita, já chegando a 33 participações em 2023.

O que se sabe sobre o jogador, é que ele quer jogar mais e para isso decidir se fica no Timão ou vai para outro clube para ter mais chances de jogar.

Por sua vez, a diretoria do Corinthians já tenta há um tempo renovar o contrato de Bruno Méndez, mas o atleta e seu estafe ainda estão vendo outras possibilidades.

O zagueiro vem fazendo boa temporada no Corinthians     

O presidente do Timão, Duilio Monteiro Alves, explicou que o jogador prioriza uma transferência para a Europa e já disse que no Brasil, não jogará por outro clube.

Lembrando, Méndez chegou ao Timão em 2019, comprado junto ao Montevideo Wanderers, por cerca de R$ 18 milhões. Entre junho de 2021 e de 2022 ele esteve emprestado ao Internacional, que tentou contratar em definitivo, mas ele voltou ao Corinthians.

Por fim, em uma boa temporada até aqui, Bruno Méndez recebeu elogios do técnico do Corinthians, Vanderlei Luxemburgo.

“O Bruno está jogando, tem contrato até o fim do ano. Não resolvo contrato, quem resolve é jogador jogando, mostrando que quer ficar, junto com dirigentes. É um jogador que mostra para todos que pode ser contratado, mas não depende de mim”, falou Luxemburgo.

Exit mobile version