Vampeta aponta o ‘pior de tudo’ da Arena MRV após estreia do Atlético-MG: “É incrível”
Comunicador questionou a presença de pontos cegos no estádio
Reprodução
Vampeta utilizou o seu espaço no Bate Pronto, desta segunda-feira (28), para questionar a Arena MRV, o estádio do Atlético-MG; Além de criticar a condição do gramado, o ex-jogador apontou um ponto cego no campo, o que impede a visualização do gol.
“O pior de tudo é o ponto cego. O gramado se dá um jeito, o Abel fala que adora jogar no estádio do Corinthians por causa do gramado. Eu fico abismado, tem conserto para esse ponto cego? Isso é incrível!! E é uma construtora”, iniciou Vampeta.
Outro colega de bancada do ex-jogador opiniou sobre as falhas da Arena RMV. Para Thiago Asmar, a construção possui uma série de equívocos.
“Botaram uma placa nesse lugar porque aí era um loca onde as pessoas ficavam e não dava para ver o gol. É um mico. Imagina você contrata uma construtora onde não dá para ver o gol, é uma propaganda ao contrário para a MRV”, disparou, o Pilhado.
No duelo, o Atlético-MG conquistou a vitória sobre o Santos por 2 a 0. Com o triunfo, o Galo chegou aos 30 pontos, ocupando a nona colocação do Brasileirão. Do outro lado, o Peixe segue na zona do rebaixamento, com 21 pontos.

