Vasco corre contra o tempo para regularizar Payet para jogo contra o Palmeiras
Uma das maiores contratações da história do Gigante da Colina tem chances de estrear no próximo fim de semana
Daniel Ramalho/Vasco
Apresentado na última sexta-feira como reforço do Vasco, o meia Dimitri Payet pode fazer a sua estreia pelo clube no próximo domingo (27), às 18h30, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Brasileirão. No entanto, ele precisa estar inscrito no BID, da CBF, até o início da noite de sexta-feira (25), data limite para que possa estar à disposição da comissão técnica no fim de semana.
A diretoria do Vasco corre contra o tempo para resolver algumas burocracias e assim inscrevê-lo na entidade.
Payet treina no clube desde o início da semana. O seu último jogo oficial ocorreu há pouco mais de três meses, quando defendeu o Olympique de Marselha na vitória sobre o Angers (3 a 1), pela 35ª rodada do Campeonato Francês. Neste jogo, ele inclusive fez um dos gols.
Se por acaso o clube não conseguir inscrevê-lo a tempo para encarar o Palmeiras, a estreia do meio-campista deve ficar para o duelo contra o Bahia, em 3 de setembro, na Arena Fonte Nova.
Situação do Vasco no Brasileirão
Embora esteja vivendo o seu melhor momento na competição, tendo somado sete pontos nas últimas três rodadas, o Vasco ainda não conseguiu deixar o Z-4. A equipe ocupa a 18ª colocação, com 16 pontos ganhos, cinco atrás do Bahia, primeiro clube fora do bloco dos desesperados. Importante lembrar que o Cruz-Maltino tem um jogo a menos em relação aos concorrentes já que o confronto contra o América-MG, válido pela 15ª rodada, foi adiado para data ainda não divulgada.

