Home Futebol Veja a provável escalação do Vasco contra o Palmeiras hoje pelo Brasileirão

Veja a provável escalação do Vasco contra o Palmeiras hoje pelo Brasileirão

Cruzmaltino segue lutando para deixar o quanto antes a zona de rebaixamento

Por Eder Bahúte em 27/08/2023 08:37 - Atualizado há 2 anos

O Vasco enfrenta o Palmeiras na noite deste domingo (27), às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão. Com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos, o Cruzmaltino vem de um momento favorável sob o comando de Ramon Díaz. Mesmo fora de casa e diante de um adversário de hierarquia, a equipe carioca espera levar pontos para o Rio.

Escalação do Vasco contra o Palmeiras

Para o jogo de logo mais, o zagueiro Léo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e fica de fora. Em seu lugar, a disputa no Cruzmaltino está entre Capasso e Maicon. A princípio, o argentino é o favorito para ficar com a vaga, uma vez que o mesmo já foi titular com Ramón e entrou nos minutos finais contra o Bragantino. Além disso, o defensor atuou pelo lado esquerdo e tem facilidade por aquele lado.

Por outro lado, Maicon tem a seu favor a experiência que é importante para estes duelos. Aos 34 anos, foi acionado na partida contra o Atlético-MG. Na ocasião, Capasso não saiu do banco de reservas. Do meio pra frente, a tendência é que o Vasco seja o mesmo time da rodada passada.

Neste momento, o Vasco é o 18ª colocado com 16 pontos. Uma eventual vitória não tira os cariocas da zona de rebaixamento, mas manterá a confiança firme para deixar o bloco de trás.

A provável escalação do Vasco diante do Palmeiras é a seguinte: Léo Jardim, Robson, Medel, Capasso (Maicon), Piton, Zé Gabriel, Paulinho, Praxedes, Serginho, Pec e Vegetti.

Ficha técnica: Palmeiras x Vasco

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: 27/8/2023, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Onde assistir: Premiere

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo (Luan) e Piquerez (Vanderlan); Richard Ríos, Gabriel Menino e Raphael Veiga (Flaco López); Artur, Breno Lopes (Dudu) e Endrick (Rony). Técnico: Abel Ferreira.

VASCO: Léo Jardim; Robson, Gary Medel, Manuel Capasso (Maicon) e Lucas Piton; Zé Gabriel, Paulinho e Praxedes; Serginho (Luca Orellano), Gabriel Pec e Pablo Vegetti. Técnico: Ramon Díaz.

Exit mobile version