Zinho sugere reviravolta no Flamengo e deixa aviso para Pedro após interesse do Zenit
Centroavante estaria com o desejo de trocar o Rubro-Negro pelo clube russo
Reprodução
Reserva no Flamengo, Pedro despertou o interesse do Zenit. Após ser alvo de Benfica e Al Hilal, o camisa 9 se encontra cotado para retornar ao futebol europeu, tendo em vista a possível proposta de 25 milhões de euros (R$ 133 milhões). Neste cenário, apesar do status com Sampaoli, houve um conselho para o atleta envolvendo uma possível reviravolta.
Na visão de Zinho, Pedro não precisa de pressa para deixar o Flamengo. Lembrando que Dorival Júnior foi desligado após um ciclo vencedor à frente do time, o comentarista projetou que a diretoria também pode dispensar Sampaoli. Dessa forma, com a possível saída do argentino, o atacante poderia retomar a posição de titular.
“Futebol muda muito. O treinador do Flamengo na temporada passada foi campeão e mandado embora em dezembro. Se for o mesmo critério, não estou querendo que tire, mas não é o momento ainda (de sair). Espera até dezembro. Se seguir a coerência, mandou o Dorival porque ganhou, mas não rendeu, o Flamengo não está ganhando e não está rendendo. Calma, Pedro. Espera”, disse no ESPN FC.
Insatisfeito com o banco de reservas, Pedro, segundo o jornalista Venê Casagrande, quer deixar o Flamengo. Porém, por conta do jogo duro do Zenit para liberar Wendel, a tendência é que a diretoria não facilite a venda do centroavante, que tem multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 320 milhões).
“A informação que eu tenho é que o Pedro quer sair nesta janela de transferências. Ele está insatisfeito, infeliz no Flamengo e não vive um bom momento (…) Perguntei a uma pessoa do Flamengo e ela respondeu: ‘Em off, não chegou nada’. E ela ironizou: ‘O Zenit foi super flexível conosco nas negociações do Wendel, certo?’. Essa pessoa está dizendo que não vão ser fáceis nas negociações com o Zenit pela venda do Pedro”, contou Venê em seu canal no YouTube.

