Alvo de Palmeiras, Botafogo e Internacional, Roberto Pereyra surpreende e define onde vai jogar
Meio-campista está livre no mercado desde o dia 1º de julho e estava na mira de Verdão, Inter e Fogão para a temporada
Divulgação
Fim da novela Roberto Pereyra. O meia argentino que estava na mira de Palmeiras, Botafogo e Internacional não jogará no Brasil nesta temporada. Ao menos é o que o site italiano Tutto Mercato que aponta que o futuro está na Itália.
Para a surpresa de todos, Pereyra descartou as propostas dos times brasileiros e aceitou renovar com a Udinese, clube pelo qual atuou na última temporada e que havia ficado sem contrato em 1º de julho deste ano.
Para fechar a renovação, segundo o Tutto Mercato, o time italiano aumentou uma oferta salarial para o alvo de Palmeiras, Inter e Botafogo em mais um milhão de euros.
O acordo entre as duas partes deve ser assinado entre domingo e segunda-feira. Assim, “Tucu” Pereyra já passa a ficar à disposição no elenco da Udinese na próxima semana.
Palmeiras era o favorito para contratar o jogador
Apesar de o estafe de Pereyra e a diretoria do Verdão estarem bem alinhadas para fechar a transferência, o jogador de 32 anos havia deixado claro que a preferência era seguir atuando na Europa por mais um tempo.
Por isso, o argentino ter aceitado a proposta para permanecer na Udinese não chega a ser uma grande surpresa.
Próximo compromisso alviverde
De volta aos treinos após três dias de folga na Data FIFA, o elenco do Verdão se prepara visando ao duelo com o Goiás, que será disputado no próximo dia 15 (sexta-feira), no Allianz Parque.
Na partida, válida pela 23ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Murilo vai cumprir suspensão automática pela expulsão no empate por 0 a 0 contra o Corinthians na última rodada.
A expectativa da comissão técnica do Palmeiras é contar com os quatro convocados para a Data FIFA: Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Richard Ríos e Piquerez.

