Ana Thaís detona Flamengo e aponta único jogador que se “salvou”: “Jogou sozinho”
Comentarista trabalhou na transmissão do duelo no SporTV ao lado de Gustavo Villani e Paulo Nunes e se manifestou depois na web
Reprodução
Flamengo e São Paulo duelaram neste domingo (17), no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil 2023, com o Tricolor venceu por 1 a 0 em pleno Maracanã, e abriu boa vantagem na corrida pelo título inédito. Em post nas redes sociais, a jornalista Ana Thaís criticou a apresentação do time de Jorge Sampaoli, apontando que apenas o volante Gerson se salvou.
“Sobre o jogo, SPFC mereceu o resultado, não fosse a forma conservadora como enxerga o futebol, Dorival poderia sair ainda com vantagem maior. Não importa, estratégia foi perfeita porque deu resultado. Grande primeiro tempo de Nestor e Alisson (mais um acerto do treinador). Grande segundo tempo de Rafinha que apagou Bruno Henrique do jogo e tbm Calleri (brigou sozinho desde os 20’ do 2T) e foi agraciado com um gol no 1T”, avaliou Ana Thaís, destacando que Gerson foi o único destaque no Flamengo.
“O Flamengo não teve nada, time desconectado do jogo, técnico desconectado do time, equipe jogou a primeira partida da decisão esperando erros do SPFC que não vieram. Gerson jogou sozinho e foi só. Agora vem a decisão no Morumbi”, destacou a comentarista.
Durante a semana, na programação do SporTV, Ana Thaís teria apontado que no balanço de favoritismo na Copa do Brasil, o rubro-negro teria 55% de chances de ficar com o título e o São Paulo 45%. No pós-jogo, ainda no Maracanã, a jornalista classificou que diante da vantagem construída pelos paulistas, o cenário agora é 70 a 30 para o time de Dorival.
ANA THAÍS DISPARA CONTRA A FIFA
Na última semana, a comentarista utilizou as redes sociais para subir o tom contra a Fifa, após a divulgação da lista dos 12 jogadores concorrentes ao prêmio “The Best”. Inconformada com a ausência do atacante Vinícius Júnior, ela desdenhou da entidade.
“Essa lista não tem credibilidade alguma depois dos nomes que eu vi ali Vinícius segue boicotado. O racismo se manifesta de muitas formas. Muitas”, disparou Ana Thaís.

