Ana Thaís ironiza medida do Corinthians nos bastidores: “Legado”
Comentarista repercutiu informação acerca da proximidade de resolução no sistema de sócios-torcedores do clube alvinegro
Reprodução
A jornalista Ana Thaís Matos, da TV Globo, alfinetou nesta quarta-feira (13) a gestão do Corinthians por conta da demora para a resolução no processo de migração do sistema de sócios-torcedores. Em post no Twitter, ela compartilhou uma notícia trazida pelo “ge” de que o clube paulista está em trâmites finais para relançar “Fiel Torcedor”.
Passando por uma reformulação o programa chegou a ser lançado com novidades no mês de maio, mas enfrentou problemas na migração dos dados, o que adiou a efetivação do sistema, que saiu do ar. Oficialmente, o Corinthians ainda não definiu uma data, colocando a situação como próxima de ser solucionada, cenário este criticado por Ana Thaís.
“Faltando uns meses pra terminar a temporada. #legado”, ironizou a jornalista. No final do último mês, Ana Thaís já havia disparado contra a diretoria do Corinthians sobre divergências em tomadas de decisão. Na oportunidade, a comentarista questionou a venda do zagueiro Murillo para o Nottingham Forest, da Premier League.
“Olha como o Corinthians é um clube “bem cuidado”. Prioridade na semana passada: sul-americana. Time entrou misto no BR23 beira o Z4. Um dia depois: libera o melhor zagueiro que desfalcará o time na tal da prioridade”, disparou Ana Thaís, que já apontou que a gestão Duilio Monteiro Alves deixará “marcas profundas no clube”.

ANA THAÍS E O JOGO DA SELEÇÃO
Comentarista na transmissão da Globo em Peru x Brasil, Ana classificou a apresentação do escrete nacional como “ruim” em Lima. Em post no Twitter, ela destacou que Bruno Guimarães não consegue resolver todas as ações do meio-campo sozinho, uma vez que fica sobrecarregado.
“Jogo ruim do Brasil. Bruno Guimarães sozinho não faz verão”, avaliou a comentarista. O próximo duelo da seleção brasileira ocorre no dia 12 de outubro, diante da Venezuela, na Arena Pantanal.

