Home Futebol Ana Thaís projeta futuro de Neymar com Diniz na seleção: “Vou ficar surpresa se for diferente”

Ana Thaís projeta futuro de Neymar com Diniz na seleção: “Vou ficar surpresa se for diferente”

Jornalista apontou que o treinador não vai “passar mão na cabeça” do camisa 10

Por Bruno Romão em 06/09/2023 16:12 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

Exaltado por Neymar, Fernando Diniz está perto de iniciar sua trajetória como técnico do Brasil. Apesar do status envolvendo o atacante do Al-Hilal, Ana Thaís Matos acredita que o comandante interino da seleção não vai aliviar para o atleta que segue como o principal nome da atual geração. Sendo assim, ele será cobrado da mesma forma que os outros jogadores dentro e fora de campo.

Por conta do estilo rígido de Diniz, Ana Thaís acredita que a parceria com Neymar pode dar certo. Isso porque o treinador vai buscar extrair o máximo do craque, que ainda não realizou sua estreia na Arábia Saudita.

“Eu acho que o Diniz tem uma relação menos patriarcal com o jogador. Ele tem uma cobrança mais de homem com homem no sentido profissional. Não é o ‘Garoto Ney’, é o jogador Neymar que vai trabalhar com o Diniz. Isso também vai ser positivo para ele. Eu vou ficar muito surpresa se for algo diferente disso. Não tem passada de mão na cabeça.“, disse no programa Seleção SporTV.

“Vai ser muito bom o Neymar se relacionar com um treinador que trata ele como jogador de futebol e não como uma estrela. Não é aquela relação paternalista de proteger, mas fazer com que ele se sinta confortável. O ambiente de seleção é muito bom para o Neymar. Ele estava feliz jogando bola contra o Chile nas Eliminatórias.“, completou.

Na sequência, Ana Thaís destacou que Neymar nunca foi “pipoqueiro” na seleção. Ainda que o título da Copa do Mundo esteja pendente na carreira do camisa 10, a jornalista apontou que o fato não ocorreu por falta de empenho em campo, tendo em vista o golaço anotado contra a Croácia.

“O Neymar nunca arregou na seleção brasileira. Na Copa do Mundo, ele fez o mais difícil que foi o gol que levaria o Brasil a uma classificação e seria o gol mais importante da carreira do Neymar. Ele nunca arregou. Teve inúmeras lesões, a seleção apareceu com outros problemas, ele sofreu para se adaptar em algumas situações, mas nunca arregou com a camisa da seleção, tanto que os números são ótimos. “, afirmou.

Exit mobile version