André Hernan dá exemplo de como Lucas Moura é profissional no São Paulo
O jornalista contou história de bastidores que mostra o comprometimento do atacante do Tricolor
Reprodução / Charla Podcast
No último domingo (17), o São Paulo de Lucas Moura deu importante passo para a conquista da Copa do Brasil, ao vencer o Flamengo por 1 a 0 no Maracanã, na primeira partida das finais. Durante o programa Charla Podcast, o jornalista André Hernan comentou sobre o retorno no atacante ao Tricolor, apontando que o atleta chegou “pedindo para jogar”.
“Acho que… Acho não, tenho certeza, que essa vinda dele para o São Paulo e já pedindo para jogar, porque ele chegou, treinou, assinou o contrato, treinou à tarde, no dia seguinte ele vira para o Dorival e fala assim: ‘Dorival, vai ter jogo domingo, me leva. Me escala'”, revelou o jornalista.
André Hernan ponderou que o resultado não foi tão bom, já que no partida em questão, diante do Atlético-MG, o atacante entra na segunda etapa e acaba fazendo pênalti a favor do Galo. Porém, o jornalista avaliou que o camisa 7 fez uma partida partida, apesar da penalidade máxima infringida, mas que se destaca mesmo nos jogos seguintes, contra Flamengo e Corinthians.
André Hernan revelou nível de comprometimento de Lucas Moura, estrela do São Paulo
O jornalista ainda exaltou o cuidado do camisa 7 do Tricolor com seu físico e revelando que o jogador chega a levar ‘marmita’ em restaurante. De acordo com André Hernan, Lucas Moura tem muito rgor com sua alimentação e preparo físico, até mesmo em situações casuais.
“Ele (Lucas Moura) terminou a temporada no Tottenham, terminou jogando jogando. Ele é um cara que sempre esteve bem fisicamente, nunca foi um cara, entre aspas, largado. Um cara ‘chato’ assim”, apontou André Hernan. Em seguida, o jornalista revelou uma história que exemplifica o rigor do atacante do Tricolor com seu condicionamento físico.
“Uma vez até me contaram que ele é o tipo do cara que se preocupa tanto com alimentação, de estar bem fisicamente, que às vezes a mulher dele fala assim ‘ah, vamos em um restaurante tal?’, ele fala assim ‘aquele restaurante não tem o arroz integral’. Então, ele leva a marmitinha do arroz integral, ele pede lá o prato dele e fala ‘pô, esquenta esse arrozinho para mim’, que é o arrozinho que ele come”, contou André Hernan. Confira abaixo:
Após o grande resultado na primeira final da Copa do Brasil, Lucas Moura e o restante do elenco se preparam para o confronto final contra o Flamengo, neste domingo (27), no Morumbi. O Tricolor tem a vantagem de poder empatar a segunda partida e ficar com a taça pela primeira vez na história do clube.


