Após áudio vazado, Milton Leite responde crítica sobre transmissão: “Não precisaríamos disso”
Narrador chamou atenção com bronca durante cobertura do SporTV no Morumbi
Reprodução
Escalado pela Globo para estar à frente de São Paulo x Flamengo nos canais fechados, Milton Leite trabalhou em um jogo cheio de emoções. Além de narrar o título do Tricolor na Copa do Brasil, o profissional teve seu nome repercutido nas redes sociais após dar uma bronca na equipe por enxergar uma falha na comunicação.
“Fala todo mundo junto, eu não entendo um cacet* do que vocês (falam)”, disparou em áudio vazado.
O que foi isso aqui, hein? Calma, Milton Leite 🤣🤣🤣
— Antônio Neto (@netosouzaecb) September 24, 2023
🎥 Premiere pic.twitter.com/jHIW5YL6mx
Ativo nas redes sociais, Milton Leite costuma responder os seguidores e não ignora comentários negativos. Sendo assim, após um internauta questionar o barulho na transmissão de São Paulo x Flamengo, o locutor explicou que o problema não foi gerado pela produção da Globo, tendo em vista que todos estavam no Morumbi.
“Gostaria de saber o porquê colocam tanto barulho/ruído no som de fundo nas tuas transmissões. Para dizer que estaria no estádio??? Muita poluição no som de fundo…. alô, diretor, corrija a transmissão.”, pediu um torcedor no Facebook.
“Não precisaríamos disso pra ‘dizer que estávamos no estádio’, porque estávamos, como as imagens comprovam. Muitas vezes o problema não é no estádio, é na emissora ou mesmo na operadora de TV a cabo.”, explicou Milton Leite.

Em outro comentário, o narrador retrucou a hipótese de trazer sorte ao São Paulo. Em campo, o Tricolor saiu atrás no placar, mas reagiu ainda no primeiro tempo, situação que garantiu a conquista inédita na Copa do Brasil.
“Sorte não existe.”, afirmou.

