Atitude de Gabigol gera debate entre PVC e RMP: “Você joga no Flamengo?”
Atacante rubro-negro polemizou com beijos para Dorival após derrota
PVC Gabigol
Paulo Vinícius Coelho e Renato Maurício Prado divergiram sobre o polêmico beijo de Gabigol a Dorival Júnior, após a derrota do Flamengo para o São Paulo, domingo, pelo primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil. De um lado, PVC considerou inapropriada a atitude do camisa 10 rubro-negro, enquanto que RMP viu como dentro da normalidade.
“Qual foi o problema do Gabigol passar na sala de entrevista de um técnico que sabidamente todo mundo gosta e mandar um beijinho? Nenhum. As nossas redes sociais, internet, jornalistas adoram criar chifre em cabeça de cavalo. O que o Gabigol fez é absolutamente normal. Não aplaudo as besteiras que ele tem feito dentro de campo, não está jogando nada. Agora, ir dar um beijo no técnico que todo mundo fez questão de cumprimentar antes do jogo…ah desculpe PVC, é muito faniquito”, inicia RMP.
“Tem uma mensagem subliminar. Se você quer cumprimentar o Dorival você pode no vestiário, dentro do campo, você passar a mão no telefone e falar com ele, pode ser um milhão de coisas. Você abrir a porta e mandar um beijo você não está mandando um beijo pra ele, mas para todo mundo ver que você está mandando o beijo”, reage PVC.
“Na saída do vestiário se alguém tivesse filmado daria o mesmo bló bló bló. Ninguém pode mais fazer nada”, aponta Renato.
“Não é que não pode, Renato. A questão é se você quer fazer. Se você encontrou casualmente e abraçou não tem problema nenhum. Agora, a questão é você querer demonstrar para alguém que tem alguma coisa acontecendo ali. É só isso”, responde PVC.
“Eu insisto. Não vejo problema nenhum. Vou dar um exemplo que aconteceu comigo. Eu me dou muito bem com o Dorival desde a época do “Bem, Amigos”, cansamos de sair para jantar. Nos últimos jogos que eu fui fazer no Maracanã, não me recordo qual time estava o Dorival, mas era contra o Flamengo. Eu fiz questão de ir na entrevista coletiva e dar um abraço nele”, cita Renato.
“Mas você joga no Flamengo?”, devolveu Paulo Vinícius Coelho.
“Não, mas todo mundo sabe que sou rubro-negro”, concluiu o comentarista do UOL.
Gabigol e Dorival Jr. trabalharam juntos no Flamengo em 2022. Com a camisa rubro-negra conquistaram a Libertadores e a última edição da Copa do Brasil. A boa relação entre os dois é pública, assim como o treinador possui com outros atletas do elenco carioca.
Após a vitória do São Paulo contra o Flamengo, Gabigol surpreendeu ao “invadir” a sala de coletiva do treinador emandou um beijo, em despedida. Dorival interrompeu sua fala e respondeu: “vai com Deus”, antes de prosseguir na resposta aos jornalistas.


