Benja exalta time do Brasileirão após vitória: “Tem que respeitar”
Comentarista enalteceu equipe pelo triunfo fora de casa conquistado às vésperas de decisão contra o Corinthians
Divulgação - CNN Brasil
Mesmo se dividindo entre Brasileirão e Copa Sul-Americana, o Fortaleza conseguiu surpreender o São Paulo na noite desta quarta-feira (20), e bateu o finalista da Copa do Brasil pelo placar de 2 a 1, em pleno Morumbi. Em post feito no Instagram, o jornalista Benjamin Back, o Benja, chamou atenção para a fase do time comandado por Juan Pablo Vojvoda.
“Mais uma vitória do Fortaleza, e mais uma derrota do São Paulo no Brasileirão! Tem que respeitar o Fortaleza…”, avaliou Benja.
Por conta da decisão da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Tricolor preservou boa parte dos seus titulares, e ainda viu James Rodriguez perder mais uma penalidade. O time de Dorival encara o rubro-negro no próximo domingo. Já o Fortaleza, que com a vitória chegou aos 38 pontos, agora foca na Sul-Americana. O duelo de ida contra o Corinthians está marcado para a terça-feira (26), na Neo Química Arena.
Mais uma vitória do Fortaleza, e mais uma derrota do São Paulo no Brasileirão! Tem que respeitar o Fortaleza…
— Benjamin Back (@benjaminback) September 21, 2023
BENJA ANALISA FLAMENGO
Depois do apito final entre Goiás e Flamengo, o comentarista utilizou as redes sociais para destacar mais uma atuação fraca dos cariocas, que foram a campo com um time misto, visando a final da Copa do Brasil. Na visão de Benja, o Mais Querido até tem condições de buscar uma remontada contra o São Paulo, mas o ambiente turbulento corrobora para mais uma derrocada.
“Flamengo tem chances de ser campeão. Tem. Primeiro porque é o Flamengo, e segundo porque o tem vários jogadores bons, terceiro que a vantagem do São Paulo não é tão grande assim. Mas a verdade é que o ambiente tá muito ruim, tudo errado. Se ganhar, óbvio que o torcedor comemora. Só que está na cara que o Sampaoli não será treinador do time no ano que vem. Está na cara que está tudo ruim, péssimo”, disparou Benja.

