Benja faz alerta para final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo
Comentarista elencou pontos fortes que podem culminar no título do Tricolor ou do rubro-negro carioca; paulistas estão em vantagem
Divulgação - CNN Brasil
São Paulo e Flamengo se reencontram neste domingo (24), às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo confronto de volta na final da Copa do Brasil. Antes da bola rolar no Cícero Pompeu de Toledo, o apresentador Benjamin Back, o Benja, classificou o time de Dorival como favorito, mas alertou que o cenário não está definido, com a possibilidade de remontada dos visitantes.
“A galera perguntando se tem favorito hoje. Tem. O São Paulo, por três motivo. Primeiro porque é muito melhor treinado pelo Dorival do que o time do Sampaoli. Segundo porque tem a vantagem, ganhou a ida. E terceiro, por ser em casa, Morumbi vai estar lotado.
“Agora o Flamengo tem chances de ser campeão da Copa do Brasil? Tem, por ter motivos. Primeiro, o time é muito bom, apesar de ser mal treinado. Segundo, a vantagem é pequena. E terceiro gente, é o Flamengo. Não é qualquer time. Uma desvantagem para todo mundo é o calor. São Paulo hoje está pegando fogo. Agora, definido, não tem nada não, hein”, complementou Benja.
Pela vitória no jogo de ida, o São Paulo precisa apenas de um empate para se sagrar campeão do torneio pela primeira vez na história. Ao Fla, cabe o triunfo por um tento de frente, para forçar as penalidades, ou vitória de dois gols no tempo normal para ficar com o troféu e os R$ 70 milhões em premiação.
BENJA COMETE “GAFE”
Figura presente nas redes sociais, o comentarista acabou cometendo um erro na última sexta-feira (22), ao repercutir o duelo entre Corinthians e Botafogo. Após a vitória do Timão, ele cutucou o Glorioso, afirmando erroneamente que o time alvinegro carioca perdeu os dois jogos diante da equipe de Parque São Jorge, quando na realidade, o Bota venceu no primeiro turno pelo placar de 3 a 0, no Nilton Santos.
“O Botafogo conseguiu perder os dois jogos para o Corinthians nesse Brasileirão…”, disparou Benja, sendo corrigido na sequência.

