Home Futebol Botafogo x Goiás: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Botafogo x Goiás: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Botafogo x Goiás fecham a 25ª rodada do Campeonato Brasileiro em jogo marcado para às 20h desta segunda-feira (2)

Por Victor Martins em 30/09/2023 14:01 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Botafog

A 25ª rodada do Brasileirão Série A se encerra nesta segunda-feira com o líder em ação. Botafogo x Goiás jogam às 20h e os interessados em acompanhar esta partida, o Torcedores irá mostrar o que fazer para se assistir

O jogo entre Botafogo x Goiás será exibido pelo SporTV e pelo Premiere, com os canais da Globo exibindo os jogos do returno da Série A e cobrindo as principais disputas da competição nesta temporada.

São três derrotas consecutivas para o Botafogo no Brasileirão, a mais recente para o Corinthians, e o líder da competição viu uma larga vantagem para seus perseguidores se reduzir para sete pontos. E que pode ficar ainda menor se Palmeiras e Grêmio vencerem suas partidas e mais um tropeço acontecer.

Relembre a partida do primeiro turno entre Botafogo e Goiás

Com isto, Bruno Lage terá mudança na lateral-esquerda, que terá Hugo no lugar do suspenso Marçal. Por conta do clássico contra o Fluminense, um cuidado especial com os pendurados (que são oito) deve ser tomado para evitar perder atletas importantes para o compromisso diante do rival.

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, com 26 pontos, o Goiás segue ameaçado de voltar ao Z-4, ainda mais tendo que primeiro ‘secar’ seus rivais na luta pelo Z-4 antes de jogar e tentar sua chance de ficar longe dos problemas no Brasileirão.

E Armando Evangelista também tem seus problemas para escalar o time. Emprestado pelo Glorioso, Luís Oyama não poderá jogar nesta segunda-feira. Além disso, uma suspensão tira Palacios do jogo. No entanto, Sander poderá ficar novamente à disposição do treinador e atuar.

Confira as prováveis escalações de Botafogo x Goiás

Botafogo

Lucas Perri; Di Plácido, Víctor Cuesta. Adryelson e Hugo; Tchê Tchê (Gabriel Pires), Marlon Freitas e Eduardo; Victor Sá, Tiquinho Soares e Luís Henrique (Segovinha)

Técnico: Bruno Lage

Goiás

Tadeu; Maguinho, Bruno Melo, Lucas Halter e Hugo (Sander); Willian Oliveira, Guilherme Marques e Morelli; Allano, João Magno e Anderson Oliveira

Técnico: Armando Evangelista

Sair da versão mobile