Bruno Prado vê Mano Menezes como “nome natural” para assumir o Corinthians após recusa de Tite
Jornalista analisou o atual momento do Timão e citou quais são os maiores obstáculos do treinador
Reprodução
O Corinthians anunciou a volta de Mano Menezes ao comando técnico do time e este foi um dos temas abordados por Bruno Prado, durante o “Bate Pronto”, desta quinta-feira (28). O comunicador da Jovem Pan destacou o trabalho do técnico e o apontou como um “nome natural” para substituir Vanderlei Luxemburgo no Parque São Jorge.
“Era o esperado desde ontem a noite e já era falado que ele seria o treinador. Um bom técnico, um cara que monta times bem organizados, times que se defendem bem. Na parte ofensiva, ele vai ter um desafio ali. O Corinthians tem dificuldades para criar e é um elenco desiquilibrado, O Corinthians tem jogadores que não rendem tão bem e outros jovens que oscilam e dentro desse cenário, que o Tite não aceitou, o Mano Menezes era um nome natural”, comentou.
Bruno também abordou a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo. De acordo com o jornalista, o Coritnhians viu uma possibilidade de contratar o ex-treinador da Seleção Brasileira Tite.
“O Luxemburgo foi demitido porque o Tite estava no mercado e a diretoria queria mostrar que tentou, para não ser criticada. Como vocês não tentaram o Tite, principalmente se o Tite fosse para o Flamengo”, concluiu.
O próximo desafio do Corinthians será contra o São Paulo no Morumbi neste sábado. O duelo, que é válido pelo Brasileirão, terá o seu início às 18h30, de Brasília.

