Home Futebol Caio Ribeiro exalta atleta do Corinthians: “Maior jogador da história do clube”

Caio Ribeiro exalta atleta do Corinthians: “Maior jogador da história do clube”

Comentarista trabalhou no Derby na Neo Química Arena que terminou empatado sem gols neste domingo (03)

Por Marco Maciel em 03/09/2023 18:34 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

Cássio operou um milagre que garantiu pelo menos um ponto para o Corinthians, escapando da derrota diante do Palmeiras nos acréscimos. Aos 48 minutos do segundo tempo, o goleiro defendeu um chute cara-a-cara com Breno Lopes, perdendo a maior chance do Derby de hoje (03). O clássico terminou 0 a 0 na Neo Química Arena, válido pela 22ª rodada do Brasileirão Série A.

Num contra-ataque puxado por Endrick pela esquerda, Jhon Jhon fez o passe para Breno Lopes livre na grande área. Mas Cássio impediu, numa defesa espetacular. Posteriormente, Maycon seria expulso por Anderson Daronco com a ajuda do VAR, após entrada em Endrick na origem da jogada.

Na transmissão de Corinthians e Palmeiras pela Globo, Caio Ribeiro enalteceu o arqueiro do Timão. “Aí entra o Cássio que é o maior, não só o goleiro da história do clube, como talvez o maior jogador da história do clube“, declarou o comentarista.

Joga demais, pega demais, resolve jogo, decide campeonatos e tá garantindo o 0 a 0“, completou Caio Ribeiro. “Acompanho o relator“, corroborou o narrador Luís Roberto.

Caio Ribeiro não poupou elogios a Endrick

O comentarista do Grupo Globo também elogiou o jovem camisa 9 do Palmeiras, que realizou uma grande jogada pela faixa esquerda do campo. O atacante alviverde foi o responsável pelo contra-ataque que originou o gol perdido por Breno Lopes.

A explosão do Endrick é brincadeira. Você vê como ele dá o bote, recupera a bola no campo de defesa, percorre quase 40 metros e cria uma oportunidade clara de gol“, analisou Caio Ribeiro.

Com o empate de 0 a 0 entre Corinthians e Palmeiras, o Timão foi para 26 pontos e é o 12ª colocado do Brasileirão Série A. Já o Verdão mantém a vice-liderança, mas reduziu em apenas um ponto a distância para o Botafogo. O time de Abel Ferreira foi para 41 pontos, contra 51 do time carioca, que ontem (02) perdeu em casa por 2 a 1 para o Flamengo.

Exit mobile version