Home Futebol Caio Ribeiro manda recado a Daronco após Corinthians x Palmeiras

Caio Ribeiro manda recado a Daronco após Corinthians x Palmeiras

Comentarista não achou justa a expulsão executada pelo árbitro do Dérbi realizado no último final de semana na Neo Química Arena

Por Cido Vieira em 05/09/2023 08:40 - Atualizado há 2 anos

Montagem - Reprodução - Cesar Greco - Ag. Palmeiras

O ex-jogador Caio Ribeiro subiu o tom contra o árbitro Anderson Daronco ao avaliar a expulsão do zagueiro Murilo, do Palmeiras, no clássico contra o Corinthians. No programa “Boleiragem”, do SporTV, o comentarista repercutiu o fato do comandante do apito na partida ter justificado a expulsão do defensor por conta de uma leve reclamação.

“Nem combina com um cara do teu tamanho, se incomodar e dar o vermelho para o Murilo, porque ele falou ‘você tá sacanagem’. Isso acontece o tempo todo, e não é motivo para cartão. Tem outras maneiras de se impor, e não expulsar um jogador que falou ‘você tá de sacanagem’, em uma lance que nem foi falta, hein. Ele só tirou a bola”, disse Caio Ribeiro, sendo aplaudido pelo comentarista e ex-jogador Richarlyson.

Na súmula do clássico, Daronco disse ter expulsado Murilo pelo fato da reclamação acintosa do jogador, dizendo que ele “estava de sacanagem”. Esse motivo citado pelo árbitro deu o que falar nas resenhas esportivas e entre os torcedores, que classificaram como exagerada e inapropriada a decisão do mesmo.

Outra situação que deixou palestrinos na “bronca”, foi o fato de Daronco não ter aplicado o vermelho direto para Maycon, após entrada do volante no atacante Endrick. Somente depois da intervenção do VAR foi que a expulsão ocorreu.

CAIO RIBEIRO EXALTA CÁSSIO

No final da transmissão do clássico paulista na TV Globo, Caio Ribeiro fez questão de destacar mais uma boa atuação do goleiro Cássio, que foi crucial para segurar o empate sem gols, fazendo uma sensacional defesa em um lance de finalização executada por Breno Lopes.

Aí entra o Cássio que é o maior, não só o goleiro da história do clube, como talvez o maior jogador da história do clube. Joga demais, pega demais, resolve jogo, decide campeonatos e tá garantindo o 0 a 0“, disse Caio Ribeiro.

Exit mobile version