Home Futebol Casagrande enaltece atitude do São Paulo: “Não é tomando o lugar do Corinthians”

Casagrande enaltece atitude do São Paulo: “Não é tomando o lugar do Corinthians”

O ex-jogador elogiou a postura do Tricolor de aproximar os torcedores populares e rechaçou comparação com o Timão

Por Daniel Linhares em 18/09/2023 11:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Esporte na Band (YouTube)

No último sábado (16), o elenco do São Paulo foi ‘carregado’ por seus torcedores no caminho ao aeroporto rumo ao Rio Janeiro, onde venceu o Flamengo por 1 a 0 na primeira partida da final da Copa do Brasil. Após o jogo, o ex-jogador Walter Casagrande opinou durante o programa ‘Apito Final’, da Band’, que o Tricolor se aproxima de ser o ‘clube do povo’, mas sem comparação com o rival, Corinthians, que sempre ostentou essa bandeira.

“Eu acho que o São Paulo tá se aproximando, tá sendo o ‘time do povo’. Não é tomando o lugar do Corinthians, nada disso. Não é isso. As pessoas têm que entender. Eu nunca falei que o São Paulo tomou o lugar do Corinthians”, afirmou o ex-jogador. Em seguida, Casagrande explicou os motivos para avaliar o SPFC se tornando um clube mais popular.

“O São Paulo, pelos ingressos. pelos ingressos serem mais baratos, por ser um estádio normal, como sempre foi… A torcida do São Paulo sempre foi naquele estádio lá. Antes cabia 117, 120 mil, hoje não, mas é o mesmo estádio”, destacou Casagrande. Na opinião do ex-jogador, os rivais Corinthians e Palmeiras fizeram arenas, o que também elevou o preço para os torcedores assistirem ao jogo.

“No São Paulo não. Por que que o São Paulo lota? O São Paulo põe 10 reais os preços dos ingressos, põe 15 reais, 30 reais”, apontou Casagrande. Apesar de concordar que o Tricolor subiu os preços na final da Copa do Brasil, o ex-jogador vê o clube dando passos em direção aos torcedores. Confira abaixo:

Casagrande enaltece São Paulo por ingressos populares | Apito Final

Com aproximação de torcedores populares diferenciada do Corinthians por Casagrande, São Paulo se prepara para grande final da Copa do Brasil

A postura do Tricolor que foi foco de elogios do ex-jogador vem influenciando o clube, que agora está bem próximo de ganhar um grande e inédito título. Após eliminar os rivais Palmeiras e Corinthians, o São Paulo enfrenta o Flamengo na final da Copa do Brasil, abrindo boa vantagem no primeiro jogo.

Agora, o SPFC se prepara de olho na última e derradeira partida das finais do torneio mata-mata, a ser disputada neste domingo (24), às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor tem a vantagem de poder empatar e ainda assim levar a taça, inédita na história do clube. Antes disso, o São Paulo tem confronto durante a semana contra o Fortaleza, nesta quarta (20), também no Morumbi, às 20 horas (de Brasília), mas desta vez pelo Brasileirão.

Exit mobile version