Home Futebol Casagrande recorda ‘Caso Greenwood’ e diz que grupo do Manchester United não pode aceitar Antony

Casagrande recorda ‘Caso Greenwood’ e diz que grupo do Manchester United não pode aceitar Antony

Comentarista comentou a desconvocação do atacante para os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias

Por Rafael Alaby em 04/09/2023 21:05 - Atualizado há 2 anos

Acusado de agressões pela ex-namorada Gabriela Cavallin, o atacante Antony foi desconvocado nesta segunda-feira dos jogos da seleção brasileira contra Bolívia e Peru pelas Eliminatórias após surgirem prints de conversas do jogador fazendo ameaças e usando palavras agressivas. No fim da tarde, o atleta emitiu nota negando violência física.

Antony, que estava em São Paulo e iria a Belém para integrar o grupo da seleção, voltará à Inglaterra. Para Casagrande, o grupo do Manchester United não pode aceitar o retorno do atacante. O colunista do UOL Esporte usou como argumento o atacante Greenwood, que foi acusado de agredir a namorada e rejeitado pelo elenco dos Red Devils.

“Ele tem que voltar o mais rápido possível para a Inglaterra porque o Manchester United tem uma história. O Greenwood, que era um jogador de 21 anos e que pode ser uma das grandes revelações do futebol inglês, foi acusado de agressão pela namorada. O United o encostou. No dia 2 de fevereiro deste ano, a Justiça Britânica tirou as acusações porque as testemunhas-chaves sumiram, não tinha mais como provar e acabaram o inquérito”, iniciou Casagrande, durante o programa “Fim de Papo”, do UOL Esporte.

“O grupo de jogadores do Manchester United, do qual o Antony faz parte, recusou a presença do Greenwood por ele ter agredido a namorada. O Greenwood foi emprestado ao Getafe, da Espanha. Então, para ter coerência, o grupo do Manchester United não pode aceitar o Antony de volta porque a situação é a mesma e talvez pior, pelas provas, matéria e tudo mais. Ele tem que voltar rápido para tentar convencer as pessoas de que ele é inocente como está falando. Se for tratamento igual para todos dentro do grupo do United, ele não será aceito de volta nesse momento”, encerrou.

COMO ANTONY REAGIU AO CORTE DA SELEÇÃO BRASILEIRA? ANDRÉ HERNAN CONTA DETALHES
Exit mobile version