Home Futebol Casimiro surpreende ao detonar Marcos Braz, do Flamengo: “Vou subir o tom da crítica”

Casimiro surpreende ao detonar Marcos Braz, do Flamengo: “Vou subir o tom da crítica”

Influenciador destacou ponto diferenciado na confusão do dirigente com torcedor do Rubro-Negro em shopping

Por Daniel Linhares em 21/09/2023 13:42 - Atualizado há 2 anos

Cortes do Casimito [OFICIAL]

Na última terça (19), os bastidores do Flamengo esquentaram mais uma vez, após confusão do vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, se envolver em briga com torcedor do Rubro-Negro. Durante live no portal Twitch, o influenciador Casimiro comentou a confusão e apontou para fato inusitado no episódio.

“Pô, com todo o respeito ao Marcos Braz, já vou lançar uma crítica que não tem a ver com o político Marcos Braz, nem com o dirigente Marcos Braz, mas com o pai Marcos Braz. Vou subir o tom da crítica. Pandora, Marcos Braz? Pandora? P*rra, Marcos Braz! No Barra Shopping? Ah, peraí, pô”, destacou Casimiro.

Apesar de alguns elogios, o influenciador falou que o dirigente do Rubro-Negro tem condições de comprar em outra loja. “Outra parada também. P*rra, foi na Pandora do Barra Shopping no ápice do movimento, pô. Car*alho, o Barra Shopping é, p*rra, um formigueiro, filho!”, avaliou. Cazé ainda ponderou que o dirigente tem o direito de sair de casa, mas questionou o horário e o local. Confira abaixo:

CASIMIRO FALA SOBRE O CASO MARCOS BRAZ | Cortes do Casimito

Foco de crítica inusitada de Casimiro, Marcos Braz é alvo de cobranças no Flamengo

Apesar do comentário descontraído do influenciador, o dirigente do Rubro-Negro tem recebido muitas críticas na atual temporada, após a série de decepções da equipe na temporada 2023. O ápice foi a briga na última terça, que foi parar na delegacia, sendo o terceiro caso de agressão envolvendo o Rubro-Negro.

Em meio ao clima quente após o último episódio, o Flamengo tenta se acertar para a disputa da segunda partida da final da Copa do Brasil. Neste domingo (24), o Rubro-Negro encara o São Paulo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. O clube da Gávea precisa vencer por dois gols ou mais de saldo para ficar com a taça, enquanto uma vitória mínima leva a decisão para as penalidades máximas.

Sair da versão mobile