Cláudio Rezende abre o jogo sobre possível saída de jogador do Atlético-MG para o Flamengo
Destaque do Galo chama atenção do rival carioca e pode deixar o time no ano que vem
Reprodução/ YouTube
Com a janela de transferências fechada, o Atlético-MG não corre chance de perder destaque do time para o Flamengo ainda em 2023.
O nome de Zaracho foi especulado como interesse do clube carioca para a próxima temporada.
Durante o programa da ‘Itatiaia’, o repórter Cláudio Rezende repercutiu a informação e trouxe detalhes do mercado da bola.
O comentarista ressalta o valor da proposta para contratar o jogador, que seria o valor de R$700 milhões e o fato de que Sampaoli, atual técnico do Flamengo, trabalhou com Zaracho no Atlético-MG.
“Seria para o ano que vem, o Atlético ainda não recebeu nenhuma proposta pelo Zaracho”
“Detalhe importante sobre a questão do Zaracho, eu já conversei em outras oportunidades com a diretoria do Atlético, tem um detalhe aí”
“Para vender o Zaracho, tem que ter uma grana boa, porque o Galo, na época fez uma negociação em que ele tem só 50% do Zaracho, os outros 50% pertencem ao Racing (clube da Argentina)”
“Então para vale a pena você perder um jogador como Zaracho, tem que ser muito dinheiro, por que você não vai ganhar muito dinheiro na negociação, porque você tem metade dos direitos econômicos”
Sobre a especulação, o repórter acredita que já tenha pelo menos a ideia de Sampaoli de contar com o jogador do Galo no Flamengo ano que vem.
O meia tem contrato longo com o Atlético-MG, válido até 2025; na temporada, são dois gols marcados: um pelo Campeonato Brasileiro e outro pela Copa do Brasil.
Atlético-MG se manifesta sobre saída de Zaracho
De acordo com apuração do ‘Tempo Sports’, que conversou com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, Zaracho não está de saída do Galo para o Flamengo.
“Não (procede a informação). Nenhuma consulta e chance zero. Isso deve ser mais um dos tantos fakes de internet”, disse o representante do time mineiro.


