Craque Neto se revolta e cobra elenco do Corinthians após derrota: “Inacreditável”
O ex-jogador detonou a escalação sem força máxima do Timão após revés para o Leão do Pici no Brasileirão
Reprodução / Craque Neto 10 (YouTube)
Na última quinta (14), o Corinthians iniciou a sequência de jogos contra o Fortaleza sendo superado por 2 a 1, pela 23ª rodada do Brasileirão. Após a derrota, o ídolo do Timão, Craque Neto, compartilhou vídeo em seu canal no YouTube com críticas ao técnico Luxemburgo e ao elenco. Revoltado, o ex-jogador afirmou não compreender a escolha de poupar titulares após a Data Fifa, especialmente considerando a situação do clube do parque São Jorge no Campeonato Brasileiro.
“Cara, deixa eu falar uma coisa para vocês. Não tô, assim… Se joga com o time titular, ganha o jogo do Fortaleza. Por que não jogar com o time titular? Qual é o motivo? Do Fagner, do Renato, do Matías Rojas… Matías Rojas fez cinco jogos acho que pelo Corinthians, seis”, questionou Craque Neto. O ex-jogador ainda pediu explicação para o Timão não usar força máxima no jogo de retorno após intervalo na Data Fifa.
“Gente, é uma coisa impressionante. E ainda perdeu o jogo por erros individuais. Pô…”, cobrou o ídolo do Corinthians. Neto relembrou as decepções do Timão no ano, quando foi eliminado do Paulista, da Libertadores e da Copa do Brasil. Além disso, o clube do parque São Jorge está em situação de risco no Brasileirão, somando 26 pontos em 22 jogos disputados.
“Pô, onde vocês querem chegar? Pô, como é que pode, cara? Cês tão de brincadeira, irmão”, disparou Craque Neto. Ainda no vídeo, o ex-jogador apontou que o clube não focava na Sul-Americana, depois confiou em uma classificação na Libertadores e foram eliminados no Campeonato Paulista. Agora, o apresentador cobrou o Corinthians por priorizar a Copa Sul-Americana em detrimento do Brasileirão, avaliando que o campeonato nacional é “muito mais importante”.
Craque Neto se irrita com Corinthians ‘alternativo’ em derrota para o Fortaleza após pausa da Data Fifa
O ex-jogador não poupou críticas sobre o Timão não usar força máxima diante do Leão do Pici na última quinta (14). Craque Neto relembrou sua época de jogador para criticar os jogadores que foram ‘preservados’ depois de um intervalo sem jogos, devido aos compromissos de seleções nacionais.
“Jogar com time misto? Pô, um time que ficou 20 dias treinando? Pô, da Data Fifa, cara? É inacreditável isso, cara. Inacreditável”, disparou Craque Neto. Apesar da revolta do ex-jogador, o Corinthians ficou de fato 11 dias sem jogar, já que o clássico contra o Palmeiras foi realizado no dia 3 de setembro. Confira abaixo:


