Home Futebol Danilo Lavieri faz alerta ao Palmeiras após pausa da Data Fifa

Danilo Lavieri faz alerta ao Palmeiras após pausa da Data Fifa

Alviverde teve quatro jogadores convocados durante as Eliminatórias Sul-Americanas 

Por Beatriz Paparazo em 13/09/2023 14:43 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/ YouTube

Após pausa para Data Fifa, o Palmeiras ligou o alerta sobre o retorno ao Brasileirão Série A e a Copa Libertadores. 

O Alviverde passou por uma sequência difícil após a última parada e tenta evitar que isso aconteça nessa altura da temporada. 

O time de Abel Ferreira vinha embalado e era a única equipe invicta no Campeonato Brasileiro antes da primeira Data Fifa. 

Após os jogos com suas respectivas seleções, retornam ao Alviverde: Gustavo Gómez, Richard Ríos, Piquerez e Raphael Veiga.

Durante o ‘UOL News Esporte’, Danilo Lavieri abriu o jogo sobre como o Alviverde reage após voltar de uma pausa sem partidas. 

“É curioso, o Abel sempre fala em todas as coletivas que ‘não tem tempo para trabalhar, que o calendário é muito corrido’ e ele tem razão nisso, não tem como a gente contestar”, iniciou o jornalista

“Mas curiosamente quando o Palmeiras consegue parar, 10, 15 dias, dependendo do que acontece, o Palmeiras acaba voltando abaixo da média”, apontou Lavieri.

“Então, de fato, é sempre um sinal de alerta que fica quando o Palmeiras para”, alertou o comentarista.

“O Palmeiras dessa vez vai jogar na sexta, os ‘prejudicados’ são o São Paulo e o Flamengo, até por eles jogarem a Copa do Brasil no domingo”, pontuou o jornalista sobre o Alviverde.

“Então o Palmeiras tem esse tempo extra, mas, como eu disse, não dá nem para saber se esse tempo extra é bom ou não”, disse Lavieri.

“O Palmeiras é um time que gosta, que parece que gosta, dessa correria, dessa sequência, dessa cobrança, dessa loucura que é o Campeonato Brasileiro, que é o calendário Brasileiro”, continuou o comentarista.

“Quando acalma, o time parece que cai de produção, vamos ver como Veiga vai voltar da seleção brasileira, jogou pouquíssimo, quase não entrou”, abriu o jogo sobre a convocação do jogador do Alviverde por Fernando Diniz.

“Se quiser pressionar o Botafogo, se quiser ‘dar uma enchida de saco’, precisa, sem nenhuma dúvida, ganhar do Goiás, que é um time que luta contra o rebaixamento”, finalizou Lavieri.

PALMEIRAS COSTUMA CAIR DE PRODUÇÃO QUANDO TEM PAUSAS, DIZ DANILO LAVIERI

Jogo do Palmeiras no Brasileirão 

Segundo colocado no Campeonato Brasileiro, o Alviverde tem 10 pontos a menos que o Botafogo, líder isolado da competição.

Pela 23ª rodada do Brasileirão Série A, o time paulista recebe o Goiás, que briga para escapar das últimas posições, no Allianz Parque, na próxima sexta-feira, 15, às 21h30, horário de Brasília. 

Exit mobile version