Datena faz confissão e vê Neto em patamar acima na Band: “Tenho minhas limitações”
Apresentador apontou narradores que fazem jus ao tamanho do ex-jogador na comunicação
Reprodução
Antes da bola rolar para Al-Ittihad x Al-Hilal, José Luiz Datena exaltou a parceria com Neto na Band. Como foi escalado para a transmissão do confronto na Band, o comunicador pregou humildade ao reconhecer que não é um grande locutor. Dessa forma, colocando o ídolo do Corinthians em um patamar muito acima na mídia esportiva, ele mencionou que nomes como Galvão Bueno estariam à altura do ex-jogador.
Ciente de suas limitações, Datena se mostrou feliz pelo trabalho com Neto na Band. Durante a temporada, os dois devem estar juntos nos principais jogos do Campeonato Saudita, que promete ser bastante movimentado na atual temporada.
“Eu não tenho roupa para entrar no jogo com o Neto comentando. Eu não sou um grande locutor e nunca fui. Eu fui um bom repórter e olhe lá. Estou consciente de que não sou o locutor ideal para fazer esse jogo. O locutor ideal para trabalhar ao lado do Neto é o Silvio Luiz, Luciano do Valle e o Galvão Bueno. Eu sei que tenho minhas limitações, mas fico feliz de estar ao lado do Neto neste jogo, um cara que eu amo de paixão tal qual as pessoas da minha família.”, disse na Rádio Bandeirantes.
Além disso, Datena espera que Neto continue sendo valorizado pela Band. Acreditando que o colega é o maior nome da área esportiva da emissora, a alcunha de gênio foi atrelada ao comandante do programa “Os Donos da Bola”.
“Sorte nossa de ter um gênio. Eu espero que a Bandeirantes continue valorizando o Neto do jeito que ele sempre mereceu. Não esqueçam que o Neto não é um funcionário da Bandeirantes, o Neto é um funcionário do povo. Como jogador sempre foi e sempre será gênio e tem que ser respeitado como gênio. Tem gente que se faz de gênio, acredita que é gênio e nunca foi gênio. O Neto nunca quis ser gênio e a Bandeirantes tem que preservá-lo como tal porque, hoje, é o maior nome que temos no grupo.”, exaltou.

