Home Futebol Denílson aponta dois jogadores com quem Neymar pode dividir responsabilidade na seleção brasileira

Denílson aponta dois jogadores com quem Neymar pode dividir responsabilidade na seleção brasileira

O comentarista exaltou o grupo de jogadores chamados por Diniz

Por Márcio Padula em 06/09/2023 19:05 - Atualizado há 2 anos

Reprodução

No programa ‘Jogo Aberto’, da Rede Bandeirantes desta quarta-feira (06.09), a apresentadora Renata Fan começou falando da seleção brasileira, que não é o ciclo definitivo, que existe a espera por Carlo Ancelotti, mas que ninguém mais fala sobre o assunto, e que Diniz tem uma grande oportunidade em sua carreira.

Aí, Denílson explicou que Diniz começou bem, sem fazer uma mudança drástica na seleção brasileira, pois hoje existe uma base muito boa e ele acredita que todos verão, neste processo de divisão da seleção com o Fluminense, que as coisas vão se ajustando.

Na sequência, o comentarista ainda exaltou a a convocação de Gabriel Jesus, que ele gosta muito, apesar de ele carregar a imagem de não ter feito gols em Copa do Mundo: “Claro vem com essa responsabilidade, mas é um bom jogador”, explica Denílson.

Sobre Neymar, Denílson explicou que mesmo com a lesão, é bom que ele esteja na seleção, que vai ajudar muito o grupo, pois ainda temos alguns jogadores que não haviam se firmado, e que Neymar pode ajudar nessa adaptação.

Neymar vai poder dividir a responsabilidade com outros jogadores

Contudo, Renata Fan pontua sobre Neymar sair da França e ir para a Arábia Saudita, e se ele ainda vai ser a estrela da seleção brasileira.

Nesse sentido, para Denílson ainda existe sim, espaço para Neymar brilhar: “Eu acho que Neymar está maduro, naquela fase que vai dividir a responsabilidade, por exemplo, com Vinícius Júnior, e ainda lembrando que Neymar está próximo de marcar um recorde de gols na seleção brasileira, ultrapassando o Pelé.”

Depois, Denílson explica que não é só Vinícius Júnior que Neymar pode contar, tem Richarlison e ainda o comentarista acredita que Raphael Veiga, que deve fortalecer o meio de campo da seleção.

Por fim, Denílson diz que é bem provável que Diniz não mude o esquema tático, que vai sair ali saindo do goleiro até levar a bola ao gol do adversário.

.

Exit mobile version