Denílson aponta fato que pode dar esperança aos torcedores do Santos
O ex-jogador destacou atitude dos jogadores do Peixe na vitória contra o Bahia que pode animar a torcida
Reprodução / Jogo Aberto (YouTube)
Na última segunda (18), o Santos lutou até o final e conseguiu virada para cima do Bahia, vencendo o confronto direto por 2 a 1. Já no dia seguinte, terça (19), durante o programa Jogo Aberto, da Band, o ex-jogador e comentarista Denílson apontou que o poder de reação do Peixe em um jogo como visitante que pode dar esperança aos torcedores do Alvinegro Praiano.
“O Bahia, jogando em casa, muitas vezes dominava mais do que Santos. Até pelo fato de estar jogando em casa. E aí vem esse detalhezinho de acreditar até o final. Assim, a vitória é o mais importante, além da performance, mas é o poder de reação, fora de casa, que pode dar esperança para o torcedor santista em sair aí da zona de rebaixamento”, indicou Denílson.
O ex-jogador ainda elogiou o treinador interino Marcelo Fernandes, que comandou o Peixe na vitória contra o Bahia. “O Marcelo, se tem um cara que conhece o Santos, é o Marcelo. Ele já teve algumas oportunidades como interino. Um papel interessante. Quando ele fala ali do mental, ele chega no clube, ele percebe que os jogadores tinham um problema de confiança, não questão técnica e nem física”, elogiou o comentarista do Jogo Aberto. Confira abaixo:
Com poder de reação para dar esperança aos torcedores, Santos se prepara para mais um jogo decisivo
A atitude do Peixe na vitória frente ao Bahia é algo para a torcida do Peixe se apegar, segundo Denílson. Então, essa qualidade deve estar em campo no próximo compromisso do Santos, que terá mais um confronto direto na fuga da zona de rebaixamento.
O Alvinegro Praiano conta com um intervalo de jogos antes de enfrentar o Vasco, no dia 1º de outubro, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. O jogo é de grande importância para o Santos e seus torcedores, já que será um embate direto contra o rival na luta para escapar do Z-4 do Brasileirão. No momento, o Peixe soma 24 pontos, na 17ª colocação, somente um a menos do que o Goiás, 16º colocado. Porém, o Cruzmaltino vive uma recuperação na competição e ocupa a 18ª posição, com 20 pontos, mais disputa jogos contra Coritiba e América-MG antes de enfrentar o clube da Vila Belmiro.


