Home Futebol Denílson é sincero sobre últimos jogos do Palmeiras: “Abaixo do esperado”

Denílson é sincero sobre últimos jogos do Palmeiras: “Abaixo do esperado”

O ex-jogador analisou que o Verdão apresenta oscilação maior do que em outros anos sob o comando de Abel Ferreira

Por Daniel Linhares em 27/09/2023 09:15 - Atualizado há 2 anos

Reprodução / Jogo Aberto (YouTube)

Nesta quinta (28), o Palmeiras entre em campo na Bombonera para enfrentar o Boca Juniors na disputa da primeira partida da semifinal da Libertadores. Durante o programa Jogo Aberto, da Band, da última terça (26), o ex-jogador e comentarista Denílson projetou o duelo, apontando que o Verdão não vem apresentando grandes atuações na temporada e vive maior oscilação desde início da ‘Era’ Abel Ferrreira.

“Eu acho que, apesar de a gente olhar para a classificação e ver o Palmeiras bem colocado, e ver o Palmeiras em uma semifinal, obviamente tem o seu mérito, não só o treinador, mas principalmente os jogadores, mas o Palmeiras, nesta temporada, vem fazendo jogos abaixo do esperado, apesar de conquistar o resultado”, afirmou Denílson.

Na opinião do ex-jogador, se considerar apenas os resultados, o Verdão tem alcançado seus objetivos, mas poderia ter melhores atuações, especialmente pela qualidade dos jogadores. “Dá para você equilibrar. Dá para você fazer um jogo mais intenso, dá para você prejudicar mais o adversário dentro do campo, do que vem fazendo o Palmeiras”, indicou o comentarista.

Apesar de avaliar que o Alviverde não está encantando, Denílson destacou que no próximo jogo, contra o Boca Juniors na Bombonera, o que realmente importa é o resultado. “Libertadores, fora de casa, aí eu concordo. Não dá para fazer um jogo vistoso. Aí você tem que ganhar, no mínimo empatar”, reconheceu o ex-jogador. Confira:

Denilson: Palmeiras tem feito jogos "abaixo do esperado" na temporada

Com atuações abaixo do esperado nos últimos jogos segundo Denílson, Palmeiras se prepara para semifinal da Libertadores

A análise do ex-jogador sobre o desempenho do Verdão nas últimas partidas ocorre em momentos de ‘seca’ do jejum ofensivo. Nos últimos cinco jogos, o Palmeiras anotou apenas dois gols, sendo derrotado uma vez, empatando em 0 a 0 por duas ocasiões e vencendo dois jogos, ambos por 1 a 0.

Agora, o Verdão foca no próximo compromisso, fundamental para a sequência da temporada. Nesta quinta (28), o Alviverde vai a campo diante do Boca Juniors, às 21h30 (de Brasília), na Bombonera. O Palmeiras busca um bom resultado na casa do clube xeneize para ter situação mais confortável no segundo jogo da semifinal da Libertadores, na próxima quinta 95), também às 21h30 (de Brasília), mas no Allianz Parque.

Exit mobile version