Denílson faz alerta sobre título do Brasileirão Série A em 2023
Comentarista questionou a postura do treinador botafoguense; português insinuou que deixaria o clube após derrota para o Rubro-Negro
Reprodução
O Botafogo perdeu para o Flamengo no último final de semana e a postura do treinador Bruno Lage, do Alvinegro, causou certa preocupação a Denílson. O comunicador analisou o desempenho do Glorioso e questionou a declaração do técnico português durante o Jogo Aberto, transmitido pela Bandeirantes, nesta quarta-feira (6).
“O Botafogo não jogou mal. Se fosse um jogo onde o Flamengo tivesse tido várias oportunidades e amassado o Botafogo, mas o Botafogo fez um jogo equilibrado contra o Flamengo. O que chama a atenção foi a declaração do Bruno Lage, treinador do Botafogo. Fora de contexto. Você não perdeu para qualquer adversário, você perdeu para um bom adversário que estava pressionado”, iniciou Denílson.
O treinador Alvinegro contabilizou apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Após ser eliminado da Sul-Americana pelo Defensa y Justicia e perder para o Flamengo, Bruno insinuou que colocaria o seu cargo à disposição.
“Eu pensei agora. Aumentou ainda mais a responsabilidade por causa da declaração do Bruno”, finalizou Denílson.
O Botafogo segue na liderança isolada do Brasileirão, com 51 pontos. Na sequência está o Palmeiras, com dez tentos a menos. O próximo desafio do Fogão será contra o Atlético-MG, na Arena MRV, no próximo dia 16 de setembro.


