Denílson se antecipa e aponta rebaixamento no Brasileirão: “Missão complicada”
Comentarista debateu com Renata Fan a situação delicada dos clubes que estão em situação delicada neste início de returno
Reprodução
O Brasileirão Série A tem se afunilado cada vez mais na temporada 2023. Se na corrida pelo título, o Botafogo possui uma frente considerável, na parte de baixo da tabela, a disputa se mostra mais concorrida, na fuga contra o descenso. No “Jogo Aberto” desta sexta-feira (15), o ex-jogador Denílson apontou dois clubes que, pelo desempenho, parecem fadadas ao rebaixamento.
“Pai do céu. Coritiba e América-MG a missão é bem complicada aí. Vasco é um time um pouco mais organizado, ainda tem essa esperança de sair da zona de rebaixamento. O Santos, tem apenas 21 pontos, tem chances de sair, mas a performance não tem sido boa”, avaliou Denílson.
No momento, o Coritiba é o lanterna do certame nacional, com 14 tentos somados e seis derrotas consecutivas. A distância do Coxa para o primeiro time fora da degola já é de 11 pontos. O América-MG, por sua vez, é o penúltimo, com 16 pontos, mas ainda joga na rodada e vem em uma situação de ascendência, tendo vencido os dois últimos compromissos.
DENÍLSON PROJETA COPA DO BRASIL
No programa “Jogo Aberto” desta quinta-feira (14), Denílson minimizou o revés do São Paulo diante do Internacional, e projetou que o clube do Morumbi irá arrancar um bom resultado contra o Flamengo na finalíssima da Copa do Brasil. O jogo de ida entre as duas equipes ocorre no domingo (17), no Maracanã.
“Não vai influenciar em nada a derrota para o Internacional, Morumbi lotado. Calma, loirão, que eu vou chegar lá. Não tem influência nenhuma. Dorival Júnior na coletiva já deu a real. Vai ser 1 a 1 lá (Maracanã), e aqui no Morumbi já era. Eu não quero que o São Paulo venha de lá com 1 a 0. Vem com 1 a 1, e no Morumba, esquece. Pode gravar, eu não erro”, disparou Denílson.


