Desculpas aos torcedores e Aguirre ameaçado: Santos tem noite agitada
Volante do Peixe jogou o segundo tempo da derrota para o Cruzeiro e mandou recado à torcida do clube
Foto: Ricardo Moreira/Getty Images
O volante Tomás Rincón, do Santos, pediu desculpas aos torcedores depois da derrota por 3 a 0 para o Cruzeiro, na Vila Belmiro, que afundou ainda mais na luta contra o rebaixamento no Brasileirão Série A.
Assim, logo após a partida catastrófica do Santos, Tomás Rincón pediu desculpas aos torcedores.
“É um momento difícil. Temos que pedir desculpa para a torcida. Temos que pôr a faca entre os dentes e trabalhar, porque não estamos conseguindo pontos para sair dessa situação difícil”, falou Rincón.
Agora, vale pontuar que com a derrota para o Cruzeiro, o Santos se manteve com 21 pontos na tabela de classificação do Brasileirão, em 17º lugar, ou seja, segue na zona de rebaixamento.
Ainda, a situação é crítica e o Peixe não consegue vencer fora e em casa, na verdade esta foi a terceira derrota seguida no Brasileirão.
Ameaçado com o rebaixamento, o Santos ainda poder a saída do técnico Diego Aguirre antes do fim da temporada de 2023.
Em cinco partidas, o treinador ganhou apenas um jogo no Campeonato Brasileiro e, segundo apuração do ‘UOL Esporte’, está ‘por um fim’ no time da Vila Belmiro.
O Santos já ocupa a zona de rebaixamento há seis rodadas
Com isso, dentro da zona de rebaixamento, o Santos foi para a sexta rodada nesta condição de risco, e mesmo jogando com o Cruzeiro dentro da Vila Belmiro, não conseguiu um bom resultado.
Portanto, a grande esperança do elenco, comissão técnica, torcedores e diretoria era a possibilidade de uma grande crescente após esta última Data FIFA, o que não aconteceu.
Vale ainda citar, que a pontuação do Peixe é inferior ao número de rodadas jogadas até aqui, são 21 pontos para 23 rodadas, com aproveitamento de menos de 30% e a 17ª posição na tabela.
Por fim, Vasco (17 pontos) e América-MG (16), respectivamente 18º e 19º na tabela, têm dois jogos a menos que o Santos, e em caso de vitórias, passam o Peixe.

