Home Futebol Destaque do Vasco, Vegetti comemora vitória no Brasileirão: “Isso dá confiança”

Destaque do Vasco, Vegetti comemora vitória no Brasileirão: “Isso dá confiança”

Atacante foi um dos destaques da goleada do Gigante da Colina sobre o Coritiba, na última quinta-feira (21)

Por Victor Martins em 22/09/2023 14:23 - Atualizado há 2 anos

Leandro Amorim/Vasco.

O Vasco voltou a ganhar moral em sua briga para se salvar do rebaixamento no Brasileirão Série A ao golear o Coritiba por 5 a 1 na volta da torcida a São Januário, na última quinta-feira. Dentre os vários destaques da partida, Pablo Vegetti mostrou novamente faro de gol para ajudar o Gigante da Colina,

Contratação da última janela de transferências, o atacante fez dois na vitória vascaína sobre o Coxa. Após o jogo, o atleta exaltou o resultado no confronto direto contra o Z-4 e vê o resultado como algo que pode dar ainda mais confiança ao elenco neste momento em que o Cruzmaltino precisa mostrar poder de reação.

“Eu sempre sonho com o melhor para o clube e para mim. Às vezes, as coisas não saem. Creio que trabalhei desde o primeiro dia. Estamos respondendo e isso nos dá confiança”, disse Vegetti ao GE, onde também exaltou a torcida, que compareceu em massa pela primeira vez em muito tempo a São Januário por conta das punições ao time,

“Estava muito ansioso de poder estar aqui com a torcida. Sabíamos que seria importante. Fiquei muito feliz. Foi merecido, ganhamos outra final. Comemoramos hoje, mas amanhã temos que focar já na outra partida”, disse o atacante.

E muito do sucesso inicial do atacante no Vasco tem o ‘dedo’ de Ramón Díaz. A chegada do treinador ao Gigante da Colina se tornou um ‘ponto da virada’ do time, que parecia cada vez mais fadado a voltar para a Série B e, agora, vem reagindo, algo que Vegetti valorizou ao falar da importância do trabalho do comandante neste momento da temporada.

“O Ramón dá confiança para todo o grupo, tanto para quem joga ou não. É muito importante para uma equipe que luta pelo que está lutando. É momento de seguir trabalhando e não relaxar, porque essa equipe pode fazer história”, afirmou.

Sair da versão mobile